Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então pessoal, eu tenho uma internet de 15 mega da NET, quando vou assistir algum video na internet ela cai drasticamente geralmente indo pra 1, 2 megas, quando isso acontece eu testo a velocidade da internet em sites de teste de velocidade de internet e a velocidade está normal nos 14, 15 e pouco, quando eu faço um download n acontece problema nenhum também só acontece quando vou ver um video.

Obs: Todos os meus drivers estão atualizados.

Meu pc: placa-mãe GA-78LMT-S2

Processador fx 6300

Placa de video gtx 750

8 gb de memoria

HD de 500gb 

asffas.jpgsafsa.jpg

Internet quando estou baixando alguma coisasafasfasf.jpg

Internet quando estou vendo um videoasfsasaf.jpg

Alguém me ajuda

• Membro VIP
Postado

Se a velocidade está normal para outros usos, só entrando em contato com operadora e google para verificar, porque ambos utilizam sistemas para otimizar banda, pode ser que esteja acessando algum servidor com problemas.

• Curtir 1
Postado

@xcasluw Ela ta diminuindo muito na hora de ver videos indo pra 1/2 MB ai eu n consigo ver videos em HD, eu queria que ela pelo menos ficasse em no minimo 5/6 MB para que eu pudesse ver um video em HD sem travar

Postado

@Thiagosiq Já aconteceu isso comigo, quando eu usava uma internet via rádio. Porém, descobri que a empresa que me vendia internet, limitava a banda em certos sites de vídeos. (Netflix e Steam)

Eles configuravam pra quando eu entrasse no site, a banda caia pra 1Mega. Meu plano era de 5MB e só chegava um nesse site e na Steam. Creio que pode ser o mesmo com você. Sua operadora pode estar limitando a banda

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!