Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
João Paulo Ramos

Remoção automatica de marca d'agua do meu editor de sites

Recommended Posts

Olá galera! Eu tenho um site de fotografia (www.joaopauloramos.com.br) e edito ele usando o editor do Wix.

Como muitos sabem, pra editar e colocar no ar não tem custo, mas pra conectar o seu domínio (.com.br) e remover as propagandas do Wix tem um custo grande, e é uma facada. No plano menor é pouco mais de R$250,00 reais por ano + o domínio R$30,00, total: R$290,00 por ano pra deixar seu site funcionando.

Então descobri que tinha como remover os anuncios com o site (ripads.net), ele baixa o seu template sem propagandas e libera o arquivo index.html para download, para você depois upar na na sua hospedagem. Eu uso o site Hostinger (hostinger.com.br) para fazer upload do index gratuitamente pro meu domínio, mas ai eu tenho que toda vez excluir o index.html antigo e fazer o upload do atual, e isso leva muito tempo...

Então eu descobri que pra remover manualmente sem o Ripads, eu precisaria adicionar o seguinte codigo, após "</html> "

<style type="text/css"> #WIX_ADS { display:none; } </style>?

Ficaria assim: 

fafa27b6b3.png

E realmente da certo, mas é complicado ter que fazer isso toda vez, repetidas vezes... eu já cansei de ter que fazer isso umas 13 vezes num dia, pois eu precisava atualizar sempre o site...Sendo assim, teria alguma maneira dentro do Hostinger de eu atualizar o meu site wix e o hostinger automaticamente remover as propagandas sem essa trabalheira toda?

O Site Ripads já faz esse serviço, mas eles também cobram...

Eles pedem pra você vincular o seu dominio com o site deles, e pra você colocar o dominio do Wix bruto no meu caso (johnmoviesstudio.wix.com/joaopauloramos), e o dominio pra qual você deseja colocar o site, no meu caso (www.joaopauloramos.com.br), ai eles mesmo transferem o seu site criado pelo Wix pro seu dominio (.com.br) sem propagandas, ou seja, atualizam automaticamente o seu site.

Então galera, eu gostaria de saber se tem algum modo de eu poder ter esse recurso de atualizar o site, inserir o código no final do template, e upar tudo automaticamente. 

Alguem me da uma luz?

Obrigado, atenciosamente, João 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais