Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jamerson Thomeny

Erro em sistema com mysql server

Recommended Posts

Bom dia.

Então tenho enfrentado um problema semelhante em que já passei, porém não posso dá o mesmo diagnóstico, pelo menos por enquanto.

Seguinte: Tenho um pequeno contrato com uma empresa que está ocorrendo um erro que está me dando dor de cabeça vamos lá:

1 - Rede com 18 usuários com 4 cascateamentos.

2 - Rede gigabit (4 usuários trabalham a 100 e o restante a 1000);

3 - Sistema com banco de dados MySQL server;

4 - Servidor HP;

Então é o seguinte: Os 18 usuários se conectam e depois de algum certo tempo, aleatoriamente o sistema cai em alguns usuários. As vezes todos e as vezes passa uma tarde inteira funcionando ou um dia normalmente.

Já verifiquei que nenhuma máquina ou o próprio servidor perde rede, até porque os mapeamentos e todo o restante funciona normalmente.

Alguém pode me ajudar? Estou chegando a conclusão que o erro é do banco de dados e precisarei formata o servidor que tem o windows server 2012.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, seja bem vindo ao Fórum!

Antes de mais nada preciso definir se o seu tópico esta no local correto, se for problema com a rede ok, mas se for outro problema o pessoal daqui não poderá te ajudar.

Uma única pergunta, o pessoal que esta conectado na rede, reclama que a internet cai ou algo semelhante como a "televisão do lado do relógio" fica com ponto de exclamação amarelo?

Compartilhar este post

Link para o post

@Wesley Marcello não ninguém reclama, acredito que possa está no local correto, porém preciso tirar as dúvidas restantes para chegar a conclusão. Questão de milisegundos ou segundos o sistema trava fica não respondendo e volta.

Editado por Jamerson Thomeny

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais