Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Bom dia @Gabriel Torres e demais moderadores,

Gostaria de solicitar a gentileza de verificar dois "problemas" que estão ocorrendo comigo:

1) Não estou conseguindo verificar os tópicos que eu criei por dentro do meu conteúdo (imagem "erro1").

2) Não estou conseguindo qualificar uma venda na feira do rolo (imagem "erro2"). Neste caso, além de informar que o usuário não existe, ele também não está reconhecendo o link do tópico que originou a venda.

Muito obrigado pelo apoio!

erro1.jpg

erro2.jpg

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@braconius também estou tendo o problema numero 1, citado por você. 

Achei que fosse temporário, quando aconteceu ontem.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, alissomrex disse:

@braconius também estou tendo o problema numero 1, citado por você. 

Achei que fosse temporário, quando aconteceu ontem.

Já to com isso faz bem uns 15 dias (se não me falha a memória), mas por falta de tempo não postei antes.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o problema 1 é geral.. Já tem mais de mês que aparece aquela tela pra mim..

O 2 deve ser recente.. Qualifiquei um usuário do Fórum esses dias, sem problemas..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@braconius também estou com o 1° problema caro amigo!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro erro já tem um tópico criado sobre ele.

Já o segundo é novidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O @Gabriel Torres estava mexendo no fórum estes dias, provavelmente é algum botão que esqueceu de apertar, peço que aguardem o comentário dele aqui,, por favor. ;)

E, obrigado por sempre nos avisarem. :)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou em Taiwan na Computex, assim que as coisas acalmarem eu vejo isso daí em detalhes, mas em ambos os casos me parece ser bug mesmo que preciso simular e pertubar os desenvolvedores. Abraços e obrigado pela paciência.

• Curtir 4

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres volte com muitas novidades!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ia criar um tópico sobre isso agora. Faz um bom tempo (meses) que não consigo visualizar os tópicos que criei, aparece esse erro aí "EX0".

Postando pra acompanhar a resolução aqui.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

@braconius @alissomrex @RS Faria @Evandro @Zucchini @Phoenyx

Em relação ao primeiro problema, como o Zucchini avisou, já estava sendo reportado em outro tópico. Este bug é causado pelo plugin de "melhor resposta" ("tópico resolvido"). Pensei que o desenvolvedor fosse resolver este problema rapidamente, o que não está acontecendo. Por isso, desabilitei este plugin temporariamente, até o desenvolvedor resolver o problema. Pois não podemos ter uma função que quebra outra funcionalidade...

Quanto ao segundo "problema", na realidade não há problema algum. Explico. você entrou o nome do usuário com um sinal de arroba na frente. Remova essa arroba e o Fórum encontrará o usuário corretamente. Pois realmente não existe um usuário com aquele nome (o nome do usuário não tem aquela arroba que você colocou na frente).

Abraços!

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, Gabriel Torres disse:

@braconius @alissomrex @RS Faria @Evandro @Zucchini @Phoenyx

Em relação ao primeiro problema, como o Zucchini avisou, já estava sendo reportado em outro tópico. Este bug é causado pelo plugin de "melhor resposta" ("tópico resolvido"). Pensei que o desenvolvedor fosse resolver este problema rapidamente, o que não está acontecendo. Por isso, desabilitei este plugin temporariamente, até o desenvolvedor resolver o problema. Pois não podemos ter uma função que quebra outra funcionalidade...

Quanto ao segundo "problema", na realidade não há problema algum. Explico. você entrou o nome do usuário com um sinal de arroba na frente. Remova essa arroba e o Fórum encontrará o usuário corretamente. Pois realmente não existe um usuário com aquele nome (o nome do usuário não tem aquela arroba que você colocou na frente).

Abraços!

Bom dia @Gabriel Torres,

Obrigado pela resposta. Com relação ao segundo problema, reportei em duas partes. Uma era a questão do nome do usuário (que foi resolvido removendo o "@"), porém, ele também não reconhece o link do tópico. Tem algum macete? Pois apenas copiando o link e colando não está funcionando.

Obrigado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@braconius acabei de conferir e o bug realmente existe. Estou passando para o desenvolvedor. Peço um pouco de paciência por que estou viajando. Agradeço por ter achado esse bug, pois explica o motivo de o pessoal não estar deixando qualificações! :)

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Gabriel Torres disse:

@braconius acabei de conferir e o bug realmente existe. Estou passando para o desenvolvedor. Peço um pouco de paciência por que estou viajando. Agradeço por ter achado esse bug, pois explica o motivo de o pessoal não estar deixando qualificações! :)

Pois é, eu reparei nisso. Ninguém tem qualificação na feira.

Aguardamos o reparo.

Obrigado!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@braconius @SóGamer

O desenvolvedor respondeu que neste campo, na realidade, você deve entrar o título do tópico e não a URL do mesmo. Experimente desta forma. Perguntei a ele se não tem como voltar a como era, por URL. Obrigado!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres

Bom eu já havia tentado de duas maneiras, URL e copiar o nome do título do tópico e colando lá e não tinha funcionado, mas se o desenvolvedor disse que é com o título eu fui tentar novamente, descobri que se colar o título ele não aparece sugestões de título citado, ou seja, o nome fica lá mas sem vinculo algum com o tópico gerando o erro e quando digita manualmente a sugestão aparece, ficando o título igual ao que tentei colando mas dessa vez criando o link automaticamente.

@braconius

Digita parte do nome do tópico manualmente pra aparecer a sugestão do mesmo, aqui funcionou.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@SóGamer Eu acho a forma que está hoje muito ruim e pouco intuitiva. Estou pedindo ao desenvolvedor para voltar a ser como era antes, de indicar a URL do tópico. Ou ao menos limitar a pesquisa do título a um fórum específico, no caso a "Feira do Rolo", pois é dureza você começar a digitar e aparecerem tópicos "nada a ver"... Então podem ficar sossegados que isso será modificado mais cedo ou mais tarde e aviso aqui.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, SóGamer disse:

@Gabriel Torres

Bom eu já havia tentado de duas maneiras, URL e copiar o nome do título do tópico e colando lá e não tinha funcionado, mas se o desenvolvedor disse que é com o título eu fui tentar novamente, descobri que se colar o título ele não aparece sugestões de título citado, ou seja, o nome fica lá mas sem vinculo algum com o tópico gerando o erro e quando digita manualmente a sugestão aparece, ficando o título igual ao que tentei colando mas dessa vez criando o link automaticamente.

@braconius

Digita parte do nome do tópico manualmente pra aparecer a sugestão do mesmo, aqui funcionou.

Bom dia @SóGamer , desta forma funcionou. Obrigado.

@Gabriel Torres obrigado pelo suporte. Realmente esta função do fórum não é nada intuitiva (tanto o link quanto a referência do usuário, que precisamos usar o "@" antes ao postar no fórum).

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@braconius @SóGamer eu vou mexer no texto existente para ficar mais claro como usar a função. O desenvolvedor me explicou que não dá para mudar para o esquema de URL como eu pedi, pois o esquema de pesquisar por título é extensível a todo conteúdo da plataforma, não só tópicos, e se ele mudar isso para a gente deixa de funcionar direito para outros fóruns. Enfim, não é nada grave, o importante é que descobrimos o que estava errado. Abraços e obrigado.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao problema original, o desenvolvedor acabou de corrigir o problema e pudemos re-ativar o plugin de marcar melhor resposta/resolvido. Obrigado!

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais