Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado fortrek mk-601 troca as letras


Posts recomendados

Ola, eu tenho um Teclado Fortrek MK-601, ele começou a digitar algumas letras junto com outras, por exemplo quando eu digito "t" sai "t5", quando eu digito "y" sai "y6", quando eu digito "5" ele ativa o INSERT, etc.

 

Eu não achei em lugar nenhum para comprar o mesmo teclado que o meu(ele se encaixa perfeitamente na minha mesa), eu gostaria de saber se t5em alguam forma de eu arrumar esse aqui temporariamente, por que esta impossível digitar algo com esse teclado.

 

Grato desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique junto ao gerenciador de dispositivos e veja se não existe nenhum conflito.

Desconecte ele e reconecte novamente, sempre procurando observar se não está mal encaixado. Troque de porta USB para certificar se apresenta o mesmo problema. Em última situação teste ele em outro computador, caso não tenha, peça a um amigo e teste.

Ele pode estar em curto ou algo provocado o curto, nestes casos somente abrindo ele para analisar. Caso não tenha experiência nisto, não faça, procure alguém que tenha.

Na comunidade Mercado Livre você encontra, tanto na cor preta com na cor branca. É uma questão de confiar nos vendedores, eu costumo comprar muito lá e tenho tido muito poucos problemas.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...

 

8 minutos atrás, Spectrum..!! disse:

Ele pode estar em curto ou algo provocado o curto, nestes casos somente abrindo ele para analisar. Caso não tenha experiência nisto, não faça, procure alguém que tenha.

Na comunidade Mercado Livre você encontra, tanto na cor preta com na cor branca. É uma questão de confiar nos vendedores, eu costumo comprar muito lá e tenho tido muito poucos problemas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...