Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação vídeo porteiro coletivo hdl 16 canais


Posts recomendados

Pessoal bom dia, 

Sou Cristiano Oliveira e sou técnico eletroeletrônico recém formado, estou instalando um VPC 16 canais HDL ( vídeo porteiro coletivo), estou seguindo o manual e usando cabo CI 6 pares para

comunicação de vídeo, áudio, chamada, e etc, já instalei todos os monitores e o bloco de interligação de chamada ja esta no lugar. Só lembrando que são 16 apartamentos,

Liguei tudo porém  o vídeo porteiro as vezes fica apitando e outra ao colocar o fone dos monitores no ouvido percebe-se hora um apito (ruídos e interferências), hora algumas chiadeiras, porém as ligações estão idênticas as do manual. Sem falar em alguns bornes onde se liga o fio de chamada no porteiro "externo" parece que estão em pane tocam direto. Será que alguém ai pode me ajudar ?

Desde já agradeço!

Video-porteiro-Externo-VPC-Pinhole.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso e caracteristico de microfonia estes porteiros vem com ajuste de audio o famoso tripoo, passa o modelo do interfone que quero puxar o manual e dar uma olhada,modelo, não e marca do interfone,quanto a chamada aleatoria tem examina como foi instalado fiação e não descarta a possibilidade do equipamento ter um problema nas chavinhas pode esta em curto, tem relatar o que ja fez ai

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...