Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
misterjohn

Não usar estabilizador...comprovado

Recommended Posts

Para quem não acredita no Faller mesmo sem ter base técnica para isso ou até tendo, quem disse agora para não usar foi o vendedor de uma das marcas mais utilizadas no planeta, se fosse bom ela não recomendaria o não uso já que um estabilizador traria proteção a fonte:

PpDjVKr.jpg?1

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@misterjohn Quando eu comprei a minha cx430 também veio essa etiqueta! Mesmo assim tem gente que teima e usa o estabilizador.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

quem usa estabilizado em pleno 2016, na verdade deve viver ainda em 1996.. ou ter preguiça de se informar um pouco

Ou simplesmente não foi informado de que aquilo não é bom para a fonte.

Peguei um computador que o usuário disse que reiniciava de 10 em 10 min. Testei e não encontrei nenhum problema.

Causa: estabilizador.

Compartilhar este post

Link para o post

vocês n ideia do problema q tenho aqui na empresa em que eu trabalho.

nos últimos 12 meses perdemos 3 computadores e uma freezer por conta de problemas c surtos elétricos.

é uma empresa d construção civil/terra planagem e pos isso fica praticamente numa área rural onde a energia elétrica ainda é algo precário.

após ler o fórum algumas vzs comecei a sugerir filtros de linha d boa qualidade, mas fui ignorado e me trouxeram um monte d estabilizadores de 35 reais cada :)

após queimar mais um computador me trouxeram um nobreak q custou 98 reais

perdemos outra maquina uhsuahsuhaus

a unica coisa q posso fazer é manter um backup atualizado de todo meu trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais