Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jackson andrade da silva

Thinkpad lenovo com problemas

Recommended Posts

ola pessoal venho pedir uma ajuda, tenho um lenovo thinkpad T410 e ele esta com o seguinte problema aperto o botao do power e nao liga ai mexo no cabo da fonte tirando e colocando as vezes tiro a bateria ai ele liga quando esta ligado mando desligar ai o sistema desliga reiniciando logo apos so desliga quando eu tiro o carregador e nao é todas as vezes quando tiro e coloco a fonte que ele liga esse é o problema que to enfrentando alguem ai pode me ajudar.

Editado por jackson andrade da silva

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado este probleminha.

Tenho uma dúvida, por acaso já tentou ligar o Notebook sem a bateria, somente com o cabo de força?

Já verificou se não existe alguma folga na conexão do cabo de força, plug fêmea, no Notebook?

Veja se também não há folga no encaixe da bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

existe força na fonte chegando ate o conector e é de vez em quando que ele liga na hora que fico conectando e desconectando o conector da fonte ai ele liga nao é uma coisa certa que fazendo isso vai pegar ontem mesmo me cansei de fazer isso e nao ligou e as vezes tb quando tiro e coloco a bateria acontece a mesma coisa massss tb nao é uma coisa certa e nao adianta apertar  o botao do power é como se fosse uma coisa aleatoria pega quando por algum motivo dentro do que se esta fazendo va pegar eeee quando enfim pega ou seja liga quando manda desligar o sistema ai simplesmente ele reinicia. ja tentei ligar com ou sem bateria ja abri desmontei todinho limpei tudo usei limpa contato ja troquei o processador ja troquei as memorias ja tentei ligar sem a gravadora ja tentei ligar sem o touchpad e nada sempre o mesmo problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais