Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BLucas

Resumo semana 21/05/2016 a 28/05/2016

Recommended Posts

Resumo semanal 

Já temos  2,881,978,890 de pontos no total com 21,693,641 feitos esta semana, somos o time mais forte e com a maior pontuação geral  do Brasil e da América Latina

Parabéns time pela perseverança em acreditar e contribuir no projeto, um bem-vindo aos novos membros.

Sem título.png

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 milho por dia hehe - 4 x GTX 970, não estou usando nenhum processador no folding pois rendem pouco pelo consumo e stress desnecessário deles, esquentam bastante e aumentam 100W no consumo rendendo no máximo 25K PPD.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, parece que subiu um pouco o PPD com os drivers mais novos (na Nvidia) na AMD eu não sei, nunca mais foldei com a 280X, vou ver qualquer dia desses como fica com os drivers mais novos da AMD. 

Problema da core21 é que inutiliza o pc para outras coisas, aqui se botar um vídeo do youtube trava o pc

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, fica bem difícil usar o PC enquanto folda, principalmente nos vídeos. Será que é porque utiliza melhor a capacidade de processamento da placa?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim, mas isso não acontece com as core18, não lembro como ficavam as core17. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tanto com a 750 Ti quanto com a 970 os vídeos rodam bem até dar erro de driver. O mesmo não ocorria quando tinha a HD7770. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui quando eu estou foldando sempre pego core 21, inclusive agora estou com uma.

435673456.PNG

Foldando eu consigo ver vídeo no youtube tranquilo em Full HD, só não consigo ver as séries no media player e nem jogar lol, fico com 20 fps no lol... :tw_bawling:

Compartilhar este post

Link para o post

Core17 e Core18 aqui eu consigo foldar e jogar um play0ad, simcity3000 na boa.

Se vier Core21 nem dá para usar o PC para ficar lendo matérias na internet (como o fórum aqui).

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém se habilita a tirar as infos do EOC antes das 00:00 ? (minha sugestão é reduzir o zoom na página que sai tudo em um só print.)  não estarei perto do computador. 

Bom final de semana a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Subi 141 posições.
Acho que foi bom dar um esquente nessa VGA.
kkkkkkkkkkkkk

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava em casa para pegar os dados para o resumo.

Mas se alguém pegou e quiser fazer as honras com o tópico é bem vindo. :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

fala pessoal... Foldando um pouco, com 4,4 de over... e 130 na gpu. só consegui estabilizar assim

Compartilhar este post

Link para o post

% de overclock @ApoloBrz

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais