Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video buga ao colocar em maximum perfomance


Posts recomendados

Eae galera,

 

Bom, estou com um problema tem um tempo que é quando eu coloco a minha Placa de Video pra Maximum Performance,quando eu coloco em Maximum Battery Life ele não buga, no modo Maximum Perfomance eu consigo mais fps nos games, e gostaria de saber o que é e se tem como resolver. Abraços

 

Link do video com o Problema :

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DarkGM

 

Algumas questões importantes antes de tentarmos te ajudar:

 

  1. você está configurando as opções gráficas do jogo manualmente ou através de algum gerenciador que otimiza as configurações automaticamente?
  2. o problema ocorre quando você usa as configurações máximas em outro jogo além deste simulador?
  3. qual é a sua placa de vídeo?
  4. antes você jogava no máximo sem ter este tipo de falha gráfica?

Vamos lá! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, minoso disse:

@DarkGM

 

Algumas questões importantes antes de tentarmos te ajudar:

 

  1. você está configurando as opções gráficas do jogo manualmente ou através de algum gerenciador que otimiza as configurações automaticamente?
  2. o problema ocorre quando você usa as configurações máximas em outro jogo além deste simulador?
  3. qual é a sua placa de vídeo?
  4. antes você jogava no máximo sem ter este tipo de falha gráfica?

Vamos lá! =)

 

1. Estou configurando manualmente os gráficos.

2. O problema ocorre quando eu coloco a placa de vídeo para obter mais Desempenho, não configurações máximas de jogo.

3. Minha Placa de vídeo é uma Intel HD Graphics 128mb dedicada.

4. Antes eu jogava os jogos com resolução 1280x720 no médio, alguns até no alto sem nenhum problema.

 

Foto de Exemplo:

intel-hd-graphics-power-settings.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DarkGM , experimenta colocar no Maximum e conectar o notebook na energia.

 

Existe uma configuração na bateria de alguns notebooks em que ele extrai o máximo de recurso da placa de vídeo quando ele está conectado a energia. Claro que se configurar isso independente dele estar na energia ou não, a vida útil da bateria pode ser comprometida.

 

De qualquer forma amigo, não podemos esperar muito de sua placa de vídeo, ela é bem fraca.

 

Experimente esse lance de estar conectado na tomada e retorne! Vamos nos falando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DarkGM placa suja? Nunca vi casos disso.

 

Pode ser o driver da sua placa de vídeo. Já entrou no site da Intel para fazer o download da versão mais recente? Talvez isso nos ajude com este problema.

 

Se precisar de ajuda com isso, me diga o modelo certinho dela que te ajudo com o link do driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...