Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
misterjohn

Onde está a crise no brasil?????

Recommended Posts

É o seguinte, quando passei o meu Core i5 para minha filha mais nova, comprei um i7 do contrário não justificaria empenhar grana em outro igual, de qualquer modo foi a única opção de upgrade na linha Intel.

Minha fonte queimou, como a máquina da mais velha é fraquinha, resolvi fazer um up  e estou tendo uma dor de cabeça para achar o que quero, pior que não são componentes baratos, mas não estou conseguindo reunir todos juntos, quando tem uma coisa não tem a outra, e quando resolvo comprar um de cada vez, some da praça.

Resolvi comprar um gabinete Corsair Obsidian 900D, mas achei mostruoso demais, 70 cm de altura, fico até com medo se os cabos da fonte chegaram nos destinos, ai resolvi um menor, o Obsidian 750D ( http://www.corsair.com/pt-br/obsidian-series-750d-airflow-edition-full-tower-atx-case ) não achei em lugar nenhum; escolhi uma placa cara achando que iria ter de sobra, mas também não acho ( http://www.kabum.com.br/produto/67343/placa-mãe-asus-p-intel-lga-1151-atx-z170-deluxe-4xddr4-dp-hdmi-wi-fi-ac-usb-3-1-tipo-a-e-c-hyper-m-2-x4-nvme-sli-cfx ) ai resolvi abaixar a bola escolhi outra ( http://www.kabum.com.br/produto/73464/placa-mãe-asus-p-intel-lga-1151-atx-z170-e-usb-3-1-64gb-ddr4-dp-hdmi-2-way-crossfirex-pci-e-3-0-sata-express-usb-type-c ) já o processador está um pouco mais fácil, mas o ideal é comprar pelo menos a placa e o processador juntos, as memórias também são relativamente fáceis, DDR4;

Então pergunto aos senhores, onde está a crise que produtos dessa faixa de preço não se ache no mercado de tamanho faraônico como a internet????

O cara da Pichau pelo site disse que a GA-Z170XP-SLI da Gigabyte é tão bom quanto a Asus que custa o dobro dela.

Nâo sei qual é a do Google mas nem todos sites dão localizados por ele, então peço que me indiquem um site confiável, que aceite cartão e divida, onde eu possa achar esses itens.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi o título do tópico, dá a entender que a crise não existe.

Fazer importação é caro, além dos impostos caríssimos as empresas, é por isso que você não encontra produtos importados de alto custo que tem pouca procura no Brasil.

Aliás :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-730745766-placa-me-asrock-intel-z170-1151-atx-z170-mania-virtual-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-690187727-gabinete-corsair-obsidian-750d-full-tower-cc-9011035-ww-nf-_JM

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@misterjohn Qual i7 é o seu?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O projeto original do meu PC incluía o Gabinete Core V21 da Tt, porém chegou no Brasil um ano depois e importar sairia a 900 reais (um case que quando chegou custava 450), tive de comprar o HAF XB EVO, o qual é ótimo, e talvez até melhor para minha configuração atual.

Enfim, entendo o que você ta passando e te recomendo essa flexibilidade q você ja está demonstrando. Infelizmente não moramos nos US amigo, então só chega aqui o que importam. 

Entra no site do fabricante do que você quer e clica em Where to Buy (onde comprar) e veja uma lista de lojas. Mesmo estando nesses sites, nao confie cegamente nessas lojas, busque sempre pelas lojas mais conhecidas como Kabum, TerabyteShop, Mega Mamute, Pichau, Balao, etc

E se nao tiver seu item, amigo, troque por outro ou compre um item temporário (tipo gabinete de 50 reais) e aguarde seu produto chegar no Brasil. Confesso que prefiro trocar por outro.

Recomendo importar só coisas leves, pequenas e que nao tenham em nenhum lugar do brasil. Por exemplo importei juntas de borracha pra travar o ar do meu watercooler e por ser leve foi barato.

abç

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@FunkyClearMen Cat

Eu disse que crise não existe porque não acho produtos à venda, o fato de ser importado não pega nada, tudo é importado, no entanto outros processadores, gabinetes, placa-mãe tem as pencas, é só procurar...tem empresa que só da Gigabyte tem vários modelos, é isso, mas parece que de uma hora para outra todos resolveram comprar os mesmos produtos.

Você abriu os links que coloquei?

Os produtos dos seus links são diferentes do que quero...essa é a questão, o que não quero aos montes.

Compartilhar este post

Link para o post

O gabinete é o mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@misterjohn eu também percebi q os teclados mecanicos estavam em falta haha, eu procurava os da corsair e estão em falta ou quando tem está acima do justo. atribuí isso à crise pois por causa dela , muita gente deve estar equipando seu pc gamer já que viajar é mais caro hehe

sobre o 900d, esse gabinete é para dream pc, inclusive ele suporta duas fontes de alimentacao. nao sei qual é seu projeto mas se você nao estiver pensando em sli + intel extreme + watercooler custom acho q esse gabinete só vai ocupar teu espaço, abç

Compartilhar este post

Link para o post

É diferente você importar uma placa-mãe que vende 2-3 por mês e importar um gabinete de mil reais que demora 3-6 meses pra vender. 

Não é a realidade do brasil, não compensa importar produtos assim.

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Gamer_PC disse:

O projeto original do meu PC incluía o Gabinete Core V21 da Tt, porém chegou no Brasil um ano depois e importar sairia a 900 reais (um case que quando chegou custava 450), tive de comprar o HAF XB EVO, o qual é ótimo, e talvez até melhor para minha configuração atual.

Enfim, entendo o que você ta passando e te recomendo essa flexibilidade q você ja está demonstrando. Infelizmente não moramos nos US amigo, então só chega aqui o que importam. 

Entra no site do fabricante do que você quer e clica em Where to Buy (onde comprar) e veja uma lista de lojas. Mesmo estando nesses sites, nao confie cegamente nessas lojas, busque sempre pelas lojas mais conhecidas como Kabum, TerabyteShop, Mega Mamute, Pichau, Balao, etc

E se nao tiver seu item, amigo, troque por outro ou compre um item temporário (tipo gabinete de 50 reais) e aguarde seu produto chegar no Brasil. Confesso que prefiro trocar por outro.

Recomendo importar só coisas leves, pequenas e que nao tenham em nenhum lugar do brasil. Por exemplo importei juntas de borracha pra travar o ar do meu watercooler e por ser leve foi barato.

abç

Não sei se você não achou ou não quis pagar o que pediram, minha questão não é pagar o preço e sim a exorbitância que alguns aproveitam pela falta e inflacionam o produto, sobre flexibilizar não adianta, é eu escolher algo some da praça...sobre o where to buy já fiz duas vezes, sem sucesso sobre o gabinete até tenho um aqui da Maxtro sobrando, mas sinceramente montar e desmontar algo dessa forma não faz meu gênero, vou continuar procurando, mas tem gente se aproveitando isso tem.

Por fim, não estou importando nada, esses produtos tem na pichau, kabum, terabytes, oficina dos bits, americanas, extra, ponto frio, bahia, shóptime, submarino mas está tudo com o estoque zero, essa é a minha bronca, não estou procurando uma mosca branca, ou raridade que só tem em um ou dois lugares, tem em qualquer local, mas ou esta zerado ou está o preço nas alturas, muito além desses que estão zerados....

49 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

@misterjohn Qual i7 é o seu?

Desculpe esqueci mas está na minha assinatura, Core i7-4770; outros já me perguntaram dados sobre minha configuração, não está visível para você ou você não reparou????

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

tenta mercado livre, veja a avaliação do vendedor e paga pelo mercado pago.

há uma fan que uso no meu gabinete (megaflow) que estava uma raridade raríssima no brasil, na época SÓ encontrei nesse site: www.dhcp.com.br

abç

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

20 minutos atrás, misterjohn disse:

Desculpe esqueci mas está na minha assinatura, Core i7-4770; outros já me perguntaram dados sobre minha configuração, não está visível para você ou você não reparou????

Perdão, não reparei.

Você quer comprar a placa-mãe Z170 para um processador i7-4770? Foi isso que entendi? Caso seja isso, algo de errado não esta certo ai amigo... rsrs

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Sr. Coxinha disse:

Perdão, não reparei.

Você quer comprar a placa-mãe Z170 para um processador i7-4770? Foi isso que entendi? Caso seja isso, algo de errado não esta certo ai amigo... rsrs

Sr. Coxinha

Esse óculos acho que "está vencido", eu tenho um i7-4770 e pretendo trocar por um i7-6700K...o que está errado????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais