Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para jogos até r$3.000,00 parcelado


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Pessoal, preciso de uma ajuda para saber se escolhi os itens certos para o meu PC Gamer meu orçamento é de R$3000 parcelados em 5x.

Eu pesquisei um pouco na net mas eu nao tenho conhecimento sobre peças de pc pois eu sempre joguei em consoles então essa vai ser a minha primeira cpu pra jogos.

Eu encontrei algumas na Rocketz e na Alphapc: 

 

Processador - Intel Core i3 4170 3.70 GHz

Placa de Video - GeForces GTX  750 Ti 2GB GDDR5 128-bit

Air Cooler

placa-mãe - Chipset H81

HD de 500 GB

Fonte 400W 80 PLUS

Gabinete - Black Shark

Preço - R$ 2705

https://rocketz.com.br/store/kits/raptor

 

 

E a outra é essa http://www.alphapcs.com.br/red/ 

Não postei as configurações dessa porque fiquei meio na duvida do que escrever sobre o que vi no site

Preço - R$ 2690

 

Pessoal como eu disse ai em cima sou meio leigo quando se trata de peças de pc e como meus amigos são todos de consoles eu nao tenho como me informar com eles.

Conto com a ajuda de vocês galera, Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Eduardo Souza_732930 disse:

Fonte 400W 80 PLUS

Eu gostaria de saber que fonte eles vão colocar ai...

 

A configuração está boa, pode seguir essa ai. Eu só colocaria 8gb hyper X fury no lugar

 

Já que você é novo nesse quesito, vale meu ctrl + v

Lembre-se de NUNCA usar estabilizador pois ele estraga sua fonte aos poucos.
Use um filtro de linha ou ligue direto na tomada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Eduardo Souza_732930 cara você está no caminho certo, eu só recomendaria ir na pichau pois os preço estão bem bacanas e você pode economizar uma grana lá

Obg pela dica, eu não conhecia esse site, vou pesquisar algumas peças nele!

 

28 minutos atrás, FunkyClearMen Cat disse: