Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso remoto hikvision


Posts recomendados

Olá galera. Eu estou começando nessa área de acesso remoto só que não tenho curso nem nada. Inclusive quero fazer mais não sei aonde conseguir nem como funciona e se alguém souber a informação será bem vinda.

 

Pois bem, eu fui chamado pra tentar fazer um acesso remoto de um DVR da Hikvision em uma rede  complicada, tem vários modens e roteadores e eu fiquei muito perdido no sistema inteiro. Acontece que quando abri o DVR tinha varias portas abertas e estava tudo configurado certo. Só que não tinha um DDNS mas mesmo assim eu posso testar o acesso pelo IP mesmo enquanto é o mesmo IP. porém não deu certo, por algum motivo o acesso não funcionou, testei todas as portas e os Ip's mas nenhum funcionou. Dai fui criar um dominio pro DVR  no site deles mesmo é disponibilizado de graça, só que quando eu coloco o serial do DVR diz que ele é inválido, depois disso eu tentei usar o Cloud que seria a ultima opção. Baixe o iVS 4500 e quando escaneio o código QR diz que não foi encontrado nada no código. Vocês tem alguma ideia do que pode estar dando errado no acesso remoto ou o porque do Cloud não funcionar? Tentei o Cloud por outro aplicativo chamado Ezviz e deu certo, porém o aplicativo é horrível. O que eu posso fazer? Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...