Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Todos navegadores travam!

Recommended Posts

Visitante

Estou tendo um problema que não achei solução em lugar nenhum, já tentei de tudo que vi na net e nada até agora, já passei e desativei antivirus,anti malware, limpeza de hardware, mudei configurações de registro,cclean, chkdsk, troca de dns. desfragmentação e inclusive formatação, antes de formatar não tinha esse problema.

O erro acontece quando fica algum tempo com o site aberto ou quando abre varias abas, o navegador trava e pede pra reiniciar, no  chrome aparece erro (ah não), mozila erro de plugin contener, opera erro de ssl,e demais navegadores diz que parou, eu uso o XP porque acho mais pratico e os windows 8 e 10 não aceita todos drivers pra esse PC por ser razoável, alguém pode me ajudar ou já teve o mesmo problema ?

Windows XP SP3
Pentium(R) 3.00GHz

1.5GB
HD 80GB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Toni Fabri olá. Bem vindo ao fórum. 

Infelizmente este problema não é o teu PC. Se tornou algo nativo, entre o XP e os 

atuais navegadores, que não o aceitam corretamente. 

2- Recomendo que instale o Windows 8.1, não precisa instalar os drivers. Na maioria dos PC, encontra drivers adequados, e roda liso.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    0
    Visitante
    30 minutos atrás, Toni Fabri disse:

Eu vou tentar pra ver, eu cheguei a instalar o windows 10, mas o driver de video não achei em lugar nenhum, ficou uma imagem muito branca, sera que não existe um navegador mais compativel com o XP ?  obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

@Toni Fabri eu tenho um problema parecido mas uso o windows 10 e minha config é boa , ja desfrag , ccclean , ja mexi no regedit e o navegador da google ainda buga kkkk '-' , o consumo de memoria fica normal cpu e disco também mas o navegador fica lento ou trava ... ja passei scan de ant virus ,ant malware e ta tudo de boa '-',  erros desse modo nao me acontece no mozila '-' , apesar q eu prefiro usar o google chrome =/ ... ja fiz varios tuto na net e continua a mesma coisa '-' 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    0
    Visitante
    49 minutos atrás, Toni Fabri disse:

Felipe, por acaso você instalou o windows 10 usando boot pendrive ou pelo DVD ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Toni Fabri não há navegador conhecido que seja para esta especialidade. 

Quanto ao Windows, evite o 10 por enquanto, pois ainda o mesmo tem muitos bugs. 

Somente os PC que vem com o 10 de fábrica, não estão tendo bugs loucos fácil.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    0
    Visitante

Instalei o windows 8 e o problema foi resolvido, porém não não encontro driver de vídeo, vou abrir outro tópico mais especifico, obrigado Alissomrex

Compartilhar este post

Link para o post

@Toni Fabri eu baixei o instaler do site , fora q meu menu iniciar bugou novamente kkkk e ja fiz todos os tutoriais que vi no google e nao reparou o erro , tenho 2 usuarios na mesma maquina e só bugou o do adm '-' e outro usuario esta normal , criei outro usuario e esta normal o iniciar , desde que migrei para o windows 10 tive problemas mesmo com o pc antigo e com o pc novo só bugs '-' , o menos pior mesmo é o 8.1 e 7 '-' 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais