Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Todos navegadores travam!


Visitante

Posts recomendados

Estou tendo um problema que não achei solução em lugar nenhum, já tentei de tudo que vi na net e nada até agora, já passei e desativei antivirus,anti malware, limpeza de hardware, mudei configurações de registro,cclean, chkdsk, troca de dns. desfragmentação e inclusive formatação, antes de formatar não tinha esse problema.

O erro acontece quando fica algum tempo com o site aberto ou quando abre varias abas, o navegador trava e pede pra reiniciar, no  chrome aparece erro (ah não), mozila erro de plugin contener, opera erro de ssl,e demais navegadores diz que parou, eu uso o XP porque acho mais pratico e os windows 8 e 10 não aceita todos drivers pra esse PC por ser razoável, alguém pode me ajudar ou já teve o mesmo problema ?

Windows XP SP3
Pentium(R) 3.00GHz

1.5GB
HD 80GB

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Toni Fabri olá. Bem vindo ao fórum. 

Infelizmente este problema não é o teu PC. Se tornou algo nativo, entre o XP e os 

atuais navegadores, que não o aceitam corretamente. 

2- Recomendo que instale o Windows 8.1, não precisa instalar os drivers. Na maioria dos PC, encontra drivers adequados, e roda liso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Toni Fabri disse:

 

Eu vou tentar pra ver, eu cheguei a instalar o windows 10, mas o driver de video não achei em lugar nenhum, ficou uma imagem muito branca, sera que não existe um navegador mais compativel com o XP ?  obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Toni Fabri eu tenho um problema parecido mas uso o windows 10 e minha config é boa , ja desfrag , ccclean , ja mexi no regedit e o navegador da google ainda buga kkkk '-' , o consumo de memoria fica normal cpu e disco também mas o navegador fica lento ou trava ... ja passei scan de ant virus ,ant malware e ta tudo de boa '-',  erros desse modo nao me acontece no mozila '-' , apesar q eu prefiro usar o google chrome =/ ... ja fiz varios tuto na net e continua a mesma coisa '-' 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Toni Fabri eu baixei o instaler do site , fora q meu menu iniciar bugou novamente kkkk e ja fiz todos os tutoriais que vi no google e nao reparou o erro , tenho 2 usuarios na mesma maquina e só bugou o do adm '-' e outro usuario esta normal , criei outro usuario e esta normal o iniciar , desde que migrei para o windows 10 tive problemas mesmo com o pc antigo e com o pc novo só bugs '-' , o menos pior mesmo é o 8.1 e 7 '-' 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...