Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jefferson Tavares

Cmd aparece e some rapidamente

Recommended Posts

Galera, eu estava tentando instalar uma versão mais antiga do bluestacks ( emulador de android) e no site do desenvolvedor nao encontrei outras versóes, só a mais recente. procurei na web e encontrei um site que tinha todas as versões, na hora de baixar mostrava que era um aplicativo ( executavel) ai eu cancelei, mas eu imaginei que fosse um gerenciador de download e baixei mesmo assim, e realmente era um gerenciador de download, mas o arquivo bluesstacks era de  300 mb e na hora de baixar baixou como se fosse 10 mb. 

Desde então, começou aparecer o pronto de comando na minha tela e carregava uns comandos, eu tentava tirar print pra saber que comando era mas nao dava tempo. como faço pra descobrir a origem de verdade e como faço pra tirar ? nao sei oqe isso pode estar afetando o meu pc. e tenho muita coisa no meu pc pra salvar, e formatar o pc, gostaria muito de evitar isso.

Desde já agraceço, obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

O prompt só aparece na hora de ligar o pc?

Passe o programa malwarebytes no computador.

Mantenha o antivírus atualizado.

Vá no menu iniciar e digite "msconfig" sem aspas. Na aba "inicialização de programas", tire um print e todos os itens e poste aqui.

Vá no menu inicializar > programas > inicialização (ou inicializar) e veja se tem algum arquivo nessa pasta.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Baixe o CCleaner Portable (não precisa instalar, é só executar):
Ferramentas
Programas Iniciados com o sistema
Tarefas Agendadas
Desative o c:\Program Files\DriverSetupUtility\FUB\FUB_sent.bat

Esta praguinha fica nas Tarefas Agendadas.

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Math.Pi disse:

Boa tarde.

O prompt só aparece na hora de ligar o pc?

Passe o programa malwarebytes no computador.

Mantenha o antivírus atualizado.

Vá no menu iniciar e digite "msconfig" sem aspas. Na aba "inicialização de programas", tire um print e todos os itens e poste aqui.

Vá no menu inicializar > programas > inicialização (ou inicializar) e veja se tem algum arquivo nessa pasta.

boa tarde galera, me desculpem pela demora.  quando eu fui fazer isso ontem a noite deu um bug no meu windows  10 e nao abria menu iniciar e desde então tentei fazer algo para resolver. e agora estou aqui, então math.pi eu ja usei o malwarebytes e ele nao encontra nada, e ele esta na ultima versão, anti virus atualizado, msconfig ja verifiquei, só tem os programas que eu autorizei a iniciar. e é o tempo todo que ele fica aparecendo na tela. 

Compartilhar este post

Link para o post

Poste aí um log dos processos do Windows abertos.

Obs: Na área de remoção de malware os analistas podem te passar ferramentas e testes mais objetivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Porque não tentou a dica que lhe indiquei? Tem até uns dois tópicos sobre este mesmo problema que foram resolvidos com a dica que lhe indiquei.

voce deve ter usado algum software para instalar/atualizar drivers do seu computador, é este software que instala esta praguinha, veja por exemplo se voce tem uma pasta chamada Acer no C ou Arquivos de Programas.

Se não quiser usar o CCleaner vá manualmente em Tarefas Agendadas:

Painel de Controle, Ferramentas Administrativas, Agendador de Tarefas, e procure em Tarefas Ativas. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Fernando AprattoMe desculpa, eu até esqueci, eu cheguei a baixar o CCleaner mas ai aconteceu outro problema com meu windows. que eu cheguei ate achar que era por causa desse meu problema, a barra de tarefas,menu iniciar, nada do windows abria. ai eu descobri que era a aualização do windows , tava prestes a formatar, mas ai eu consegui entrar nas configuração e restaurar para a versão anterior. muitos app do windows nao querem abrir mais, mas eu nao uso muitos deles mesmo. Agora mesmo eu fiz oqe voce postou, só isso resolve ? voce sabe me dizer oqe é isso ? se é algum erro do sistema ou algum tipo de virus ?

21 horas atrás, Fernando Apratto disse:

Porque não tentou a dica que lhe indiquei? Tem até uns dois tópicos sobre este mesmo problema que foram resolvidos com a dica que lhe indiquei.

voce deve ter usado algum software para instalar/atualizar drivers do seu computador, é este software que instala esta praguinha, veja por exemplo se voce tem uma pasta chamada Acer no C ou Arquivos de Programas.

Painel de Controle, Ferramentas Administrativas, Agendador de Tarefas, e procure em Tarefas Ativas. 

a pasta Acer eu nao encontrei, mas encontrei essa aqui .

Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, esta pasta faz parte do arquivo .bat que fica abrindo o CMD. Não sei se é vírus, mas isso é instalado em segundo plano quando voce instala certos programas, já li relatos que vem junto com programas que instalam/atualizam os drivers do computador. Use o CCleaner como lhe indiquei, delete esta pasta e faça uma varredura com um antivírus e também faça uma varredura completa com o Anti-Malware/Anti-Spyware Trial.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/06/2016 às 19:39, Fernando Apratto disse:

Revivendo esse tópico...

Estou fazendo tudo o que você indicou ao rapaz. Bem, eu estou um pouco em dúvida no que eu devo fazer com essa pasta Acer, tenho que excluir ? 

Mais uma coisa, esse "c:\Program Files\DriverSetupUtility\FUB\FUB_sent.bat" eu só desativo ou removo da entrada ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais