Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que tcc fazer???


Posts recomendados

Olá. Sou estudante de engenharia da computação na Universidade Federal do Amazonas. 9o período, atualmente. Se você for algum acadêmico com experiência e tiver a boa vontade de me dar dicas com relação ao meu futuro acadêmico, eu agradeço. 

 

Possuo duas opções de departamentos para buscar orientação do meu TCC: O Instituto de Computação (Icomp) e o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Tecnologia Eletrônica e da Informação (CETELI)

 

Em resumo, o Icomp é aonde fica o pessoal ligado a ciências da computação, sistemas de informação e engenharia da computação. O CETELI é aonde ficam o pessoal ligado a engenharia da computação e engenharia eletrônica. Conheço e tenho bom relacionamento com professores de ambos os institutos.