Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão de memória não formata nem exclui partições


Posts recomendados

Boa tarde.

 

Tenho um aparelho da LG rootado onde eu uso um cartão de memória de 32Gb particionado em ext2, fat32 e swap, ontem resetei meu celular devido a alguns erros em programas, após o reset enquanto fazia a instalação e linkagem para a partição ext2 apareceu uma msg de erro do proprio aplicativo link2sd. Levei o cartão para o PC e tentei de todas as formas que conheço de formatar e de apagar as partições, porém não consegui de nenhuma forma como podem ver nos prints em anexo.

 

Preciso de ajuda por favor.

 

Grato

1.png

2.png

3.png

4.png

5.png

Esqueci de informar que quando abro a partição fat32 e excluo algum arquivo se eu sair e entrar de novo o arquivo ainda estará lá e nesses dois ultimos prints o programa minitool acontece a mesma coisa, excluo as partições e quando clico em "aplicar" após o processamento as partições retornam intactas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Wal SJC disse:

Use:  DISKPART> clean all

Ou então o USB Disk Storage Format Tool

http://www.baixaki.com.br/download/usb-disk-storage-format-tool.htm

 

 

Tentei aqui as duas maneira e não consegui, no DISKPART ele fica pensando mais nunca conclui.

E no USB Disk Storage Format Tool deu erro.

6.png

7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Diskpart é a melhor chance de dar certo, mas realmente demora um pouco (talvez 3 horas ou mais, pelo tamanho do pendrive).  Não interrompa o processo, para não piorar a situação.  Enquanto não indicar falha ou não concluir, deixe rodando.

Depois do Diskpart limpar, você pode formatar com o HP USB Tool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...