Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lorde Valder

Notebook acessível para cad

Recommended Posts

Ola pessoal! Sou novo aqui, e meio iniciante na informática. 

Vou cursar engenharia e preciso de um notebook que rode programas CAD. Porém não tenho muitos recurso$ para comprar um notebook com excelentes configurações. Quais máquinas vocês me recomendam, com um preço bem acessível? 

Obrigado pelas respostas! 

Editado por Foxwalt
Melhorar título.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lorde. Falar o preço assim pra você é um pouco complicado. prefiro passar algumas informações dos componentes, pois assim você pode estar entrando em um site e ir montando o PC com essas configurações e aí você tem ideia de quando vai ficar o preço.

Core i7 i7-2620M 2,70 GHz ou Core i5

4Gbs RAM PC3-10600

500Gbs HDD 7200rpm

nVIDIA NVS 4200M (1GB ou 2GB)

Windows 7 Professional 64 Bits

Esse é o básico! Roda com bastante fluidez, meu caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Que o valor você está disposto a pagar? Fala o valor que é mais fácil encontrar algo...

Esses aqui na faixa de 2,5 ~ 3k rodam legal. A placa de vídeo do primeiro é um pouco melhor, se for usar mais processamento gráfico.

1) http://www.submarino.com.br/produto/124506450/notebook-asus-x555lf-bra-xx184t-intel-core-i5-6gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-15.6-windows-10-preto?opn=AFLNOVOSUB&franq=AFL-03-158192&loja=03

2) http://www.submarino.com.br/produto/124796258/notebook-samsung-expert-x23-intel-core-i5-8gb-1tb-2gb-memoria-dedicada-led-15-6-windows-10-preto?opn=AFLNOVOSUB&franq=AFL-03-158192&loja=03

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais