Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lançado Directx 9c


Andersonm

Posts recomendados

A Microsoft disponibilizou hoje para download, a versão completa da mais nova e aguardada versão do DirectX 9.0.

Essa versão é ideal para quem não quer instalar via internet, já que é justamente a versão 'redist', que será distribuída futuramente pelas produtoras de programas.

Vale lembrar que essa é a mesma versão que já vem no Service Pack 2 para Windows XP.

Confira:

Download

DirectX 9.0c Redist PORTUGUÊS (35 Mb) / Microsoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sistemas Operacionais com Suporte: Windows 2000, Windows 2000 Advanced Server, Windows 2000 Professional Edition , Windows 2000 Server, Windows 2000 Service Pack 2, Windows 2000 Service Pack 3, Windows 2000 Service Pack 4, Windows 98, Windows 98 Second Edition, Windows ME, Windows Server 2003, Windows XP, Windows XP Home Edition , Windows XP Media Center Edition, Windows XP Professional Edition , Windows XP Service Pack 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _RAZIEL_@27 jul 2004, 00:31

aí galera,

Baixei o DX9c e instalei, lixo.. não gostei, não mudou porretas nenhuma e agora a cada vez que vai mudar de mapa no UT2k4 o game sai com mensagem de "Protection Failure".  :sne:

[]´s

Razi

Eu já não ia instalar (35MB é dose!! :angry: ) e agora que está aparecendo bugs... Agora é que eu não coloco ele meeesmo!! :angry:

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE 

Qual a vantagem desse directx em relação ao "b" ?

Suporte ao PixelShader 3.0

se bem que so a série GF 6800 o possui

falou!

Então num vai ter utilidade para muita gente

aí galera,

Baixei o DX9c e instalei, lixo.. não gostei, não mudou porretas nenhuma e agora a cada vez que vai mudar de mapa no UT2k4 o game sai com mensagem de "Protection Failure". 

[]´s

Razi

pelo jeito além de meio inútil ainda ta cheio de bugs

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Ichigeki+27 jul 2004, 03:12-->
hmaqueda@26 jul 2004, 23:57

Qual a vantagem desse directx em relação ao "b" ?

Suporte ao PixelShader 3.0 ;)

se bem que so a série GF 6800 o possui

falou!

Não só isso, tem suporte ao 3Dc da ATI.

O que é essa tecnologia e quais placas se beneficiam dela???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é essa tecnologia e quais placas se beneficiam dela???

Aí Rosted pelo que eu li, é uma tecnologia desenvolvida pela ATI para comprimir ainda mais a imagens e torna-las mais perfeitas, como por exemplo a textura da face humana, veja:

"3Dc™

3Dc is an exciting new compression technology designed to bring out fine details in games while minimizing memory usage. It is the first compression technique optimized to work with normal maps, which allow fine per-pixel control over how light reflects from a textured surface. With up to 4:1 compression possible, this means game designers can now include up to 4x the detail without changing the amount of graphics memory required and without impacting performance."

falou!

Edit: Ahhhh só série X800 se beneficia dela ;)

Olhe o WhitePaper desta tecnologia, 3Dc™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por hmaqueda@27 jul 2004, 11:27

O que é essa tecnologia e quais placas se beneficiam dela???

Aí Rosted pelo que eu li, é uma tecnologia desenvolvida pela ATI para comprimir ainda mais a imagens e torna-las mais perfeitas, como por exemplo a textura da face humana, veja:

"3Dc™

3Dc is an exciting new compression technology designed to bring out fine details in games while minimizing memory usage. It is the first compression technique optimized to work with normal maps, which allow fine per-pixel control over how light reflects from a textured surface. With up to 4:1 compression possible, this means game designers can now include up to 4x the detail without changing the amount of graphics memory required and without impacting performance."

falou!

Edit: Ahhhh só série X800 se beneficia dela ;)

Olhe o WhitePaper desta tecnologia, 3Dc™

Obrigado mesmo pela explicação!!!

Agora é que eu não instalo mesmo esse DX aqui... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado mesmo pela explicação!!!

Agora é que eu não instalo mesmo esse DX aqui... 

Hauhauhauahuahuahuahuah é mesmo parece que a Microsoft optimizou esta nova versão só para as placas Top e deu um pior rendimento nas mais modestas e inferiores a série X800 e 6800...

Mais uma vez vamos ter mais bugs e pessoas reclamando da Microsoft... <_<

falou! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hmaqueda@27 jul 2004, 12:29

Obrigado mesmo pela explicação!!!

Agora é que eu não instalo mesmo esse DX aqui... 

Hauhauhauahuahuahuahuah é mesmo parece que a Microsoft optimizou esta nova versão só para as placas Top e deu um pior rendimento nas mais modestas e inferiores a série X800 e 6800...

Mais uma vez vamos ter mais bugs e pessoas reclamando da Microsoft... <_<

falou! B)

bem... como sempre...sempre reclamando da Microsoft... :wacko::ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...