Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lançado Directx 9c


Andersonm

Posts recomendados

Postado Originalmente por MITTHO@28 jul 2004, 11:07

mas esse ai é só para aquelas placas ######s... como a 6800 e x800, não adianta para quem não tem elas... :(

Não amigo eu discordo de você!!!

essa é a nova geração de Directx!!!!

eu notei uma diferença e para melhor, a minha placa é Radeon 9600xp!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Max Frank+28 jul 2004, 11:34-->
MITTHO@28 jul 2004, 11:07

mas esse ai é só para aquelas placas ######s... como a 6800 e x800, não adianta para quem não tem elas... :(

Não amigo eu discordo de você!!!

essa é a nova geração de Directx!!!!

eu notei uma diferença e para melhor, a minha placa é Radeon 9600xp!!!!

bom então você tem uma placa de outro mundo :3: , pelo que sei esse DX9C só serve para achar aqueles Shaders 3.0 :3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B)

aí galera, já esta disponível p/ download o novo directX 9.0c

Para os desapercebidos, é importante fazer o download, pois ele [pode]

Melhorar consideravelmente a performance de alguns jogos!

Vou testa-lo e depois comento mais sobre ele, podem comentar também awe,

Vamos deixar este tópico p/ ele.

Para os usuários de placas de vídeo Com chip-set Nvidia, também já esta disponível p/ download o novo driver versão 61.77 [totalmente compativel] com directX 9.c

Baixe o novo directX 9.0c

http://www.microsoft.com/downloads/details...a1-914185249413

baixe o novo driver 61.77

http://www.nvidia.com/object/winxp_2k_61.77

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto ao dx 9C não posso falar nada , mesmo porque, acho que só vou baixa-lo quando algum game exigir.No que diz respeito ao driver 61.76, testei e não achei nada de diferente em relação a desempenho, ficou tudo igual.

Já testei por ex o anterior 56.72, e aí sim ví que não ia nem com reza brava, tanto que eu estava usando o 53.03 que na minha opinião era o mais estável, agora acabei deixando o 61.76, vamos ver no que dá o novo aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por PC IRADO@28 jul 2004, 16:03

Já testei por ex o anterior 56.72, e aí sim ví que não ia nem com reza brava, tanto que eu estava usando o 53.03 que na minha opinião era o mais estável, agora acabei deixando o 61.76, vamos ver no que dá o novo aí...

É que trata-se de placas diferentes, e isso sempre acaba ocorrendo.

Placa X da nvidia não vai bem com uma mesma versão de driver de outra placa Y e por aí vai...

Eu mesmo fiz uma batelada de testes com a 9800Pro, e depois ao comparar os drivers que melhor se sairam com uma 9600XT, acabou não dando a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CCS1201@28 jul 2004, 15:55

Essa NVIDIA é uma piada mesmo, mau lançou o 61.76 WHQL que por sinal é uma bucha não consigo rodar o FarCry no maximo da um monte de erro e agora lança o 61.77 vamos ver se este funciona direito.  :angry:

O 61.76 ficou bom aqui, mas o 56.72....afffff :wacko: Muito ruim, pelo menos aqui...dava leg até no GTA VICE CITY....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Jackal+28 jul 2004, 17:16-->
CCS1201@28 jul 2004, 15:55

Essa NVIDIA é uma piada mesmo, mau lançou o 61.76 WHQL que por sinal é uma bucha não consigo rodar o FarCry no maximo da um monte de erro e agora lança o 61.77 vamos ver se este funciona direito.  :angry:

O 61.76 ficou bom aqui, mas o 56.72....afffff :wacko: Muito ruim, pelo menos aqui...dava leg até no GTA VICE CITY....

Aqui também deu rolo na fx5200 com o 56.72 no BatleField Vietnam :P

Sera q o DirectX 9C já é confiavel...?ouvi falar q não.

Os drives omega são melhores? :huh: São mais incompativeis? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para piorar ainda mais minha situação depois que instalei o DX9c e Nforce 4.27 fiquei sem os sons de efeito no Farcry agora só musica ô saco, vou ter de formatar meu pc.

Não querendo fugir do assunto mas já fugindo nos testes do Dx funciona tudo certo, alguem tem laguma ideia?

Alguem sabe a pasta do jogo salvo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

QUOTE (The Jackal @ 28 jul 2004, 17:16)

QUOTE (CCS1201 @ 28 jul 2004, 15:55)

Essa NVIDIA é uma piada mesmo, mau lançou o 61.76 WHQL que por sinal é uma bucha não consigo rodar o FarCry no maximo da um monte de erro e agora lança o 61.77 vamos ver se este funciona direito.

O 61.76 ficou bom aqui, mas o 56.72....afffff Muito ruim, pelo menos aqui...dava leg até no GTA VICE CITY....

Aqui também deu rolo na fx5200 com o 56.72 no BatleField Vietnam

Sera q o DirectX 9C já é confiavel...?ouvi falar q não.

Os drives omega são melhores? São mais incompativeis?

The Jackal comigo foi exatamente igual, com o 56.72 lagava até no counter strike...

mitnikker, Instalei outro dia estes driver's OMEGA e sinceramente, uma merd...

nossa ficou terrível e olha q mexi em tudo para ver se melhorava mas...

:zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Efejao+28 jul 2004, 12:59-->
Felipe The Killer@28 jul 2004, 12:41

Afinal, minha placa é GeForce 4 MX 128 MB! Devo baixar ou não? :blink:

Fica a seu critério. Não acredito em alguma melhora mas mal não faz. Eu por hábito sempre uso a última versão.

Pode instalar sim cara. É sempre bom ter as versões mais atualizadas na máquina....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MITTHO+28 jul 2004, 11:47-->
Postado Originalmente por Max Frank@28 jul 2004, 11:34

MITTHO@28 jul 2004, 11:07

mas esse ai é só para aquelas placas ######s... como a 6800 e x800, não adianta para quem não tem elas... :(

Não amigo eu discordo de você!!!

essa é a nova geração de Directx!!!!

eu notei uma diferença e para melhor, a minha placa é Radeon 9600xp!!!!

bom então você tem uma placa de outro mundo :3: , pelo que sei esse DX9C só serve para achar aqueles Shaders 3.0 :3:

Sem comentários.... :muro:<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta asneira! :tantan:

kkkkkkkkkkkkkkkkk....

Olha só pessoal, leiam isso por favor!

Para quem não sabe o Geometry Instancing é um processo que permite aos programadores de jogos simplificar o processamento de efeitos em árvores, erva, etc. Este processo permite realizar várias variações num objecto de base sem por isso ter que armazenar cada objecto ou calcular cada “render states”, o que permite libertar alguma carga de processamento do GPU. *Precisa do Directx 9.0c*.

Até aqui pensava-se que isto só era possível com os shaders 3.0, mas a Driver Heaven que teve acesso aos Catalyst 4.8 beta, conseguiu activar o Geometry Instancing numa X800 XT PE e os resultados obtidos são os seguintes:

• Instancing desactivado:

-GeForce 6800 Ultra : 3 fps

-Radeon X800 XT PE : 4.5 fps

• Instancing activado:

-GeForce 6800 Ultra : 40 fps

-Radeon X800 XT PE : 48 fps.

Segundo a Driver Heaven com os drivers apropriados (catalyst 4.8 que vão sair no mês que vem) e os DirectX 9.0C a X800 suporta perfeitamente bem este processo, bem como as R3XX (9500, 9600, 9700, 9800) também o suportam.

Fonte: www.oc-zone.com

Ainda tem mais, talvez seja possível usar o ShaderModel 2.0b, onde apresentará o mesmo desempenho do ShaderModel 3.0... Mas , esse SM2.0b é exclusivo das X800 Series ou abrange as R9x00 Dx9.0?

Fonte: Tópico FórumPcs!

Eu instalei aqui no meu pc, e está 100%, nenhum bug... nada .. totalmente estável.

Agora, vamo esperar o Catalyst 4.8 para se beneficiar do DirectX 9.0c + Temporal AA! :D Com possíveis 30% de melhora no desempenho... no Far Cry.. e outros jogos! :wow: :palmas:

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CCS1201@28 jul 2004, 15:55

Essa NVIDIA é uma piada mesmo, mau lançou o 61.76 WHQL que por sinal é uma bucha não consigo rodar o FarCry no maximo da um monte de erro e agora lança o 61.77 vamos ver se este funciona direito.  :angry:

E antes de instalar o novo driver tu conseguia rodar com tudo no máximo?

Acho q para rodar Far Cry tudo no máximo tem q ter 1GB de RAM e 6800 ou X800.

falou !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...