Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo vale a pena comprar até r$450,00?


Qual Placa de Vídeo vale a pena comprar ?  

1 voto

  1. 1. Qual Placa de Vídeo vale a pena comprar ?

    • Placa de Vídeo VGA Zotac GeForce GT730 Zone Edition 2GB DDR3 64 Bit HDMI PCI-Express 2.0 x16 DVI ZT-71113-20L
      0
    • Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce GT730 2GB DDR3 128 bit PCI-E 2.0 02G-P3-2732-KR


Posts recomendados

Estou querendo compra uma placa de vídeo , dentre varias que eu pesquisei e me indicaram , parece que essas duas são as melhores ( entre os valores de 0 a 400 reais ) , eu queria uma placa nessa faixa de valor  que rodasse jogos "bons" , ou jogos atuais , na qualidade media ou no minimo , caso alguem tiver outra placa boa para me indicar eu aceito novas opções ... valeu

 

Placa 1 ° - http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=62711&origem=52&gclid=CjwKEAjwpqq6BRC99aKUkaSjuDsSJAC0pNTV_IyNToYUneYbcvtfnda3VHgY1rzoqfd50q06OS21zxoCI2nw_wcB

Placa 2 ° - http://www.kabum.com.br/produto/54505/placa-de-video-vga-evga-geforce-gt730-2gb-ddr3-128-bit-pci-e-2-0-02g-p3-2732-kr?origem=3&gclid=CLKM8aKHgs0CFVYGkQodVrEM3Q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As placas de modelo GT não são exatamente para jogos. O ideal seria uma GTX ou r7

 

Na faixa de 400 reais, te recomendaria o modelo R7 250, ou se puder gastar uns 450 reais, você consegue uma GTX 750 de 1GB. Daria um up bem grande no seu pc. Mas isso tudo depende da configuração atual do seu pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuWarriorWithin Pra rodar jogos atuais numa configuração boa, você teria que montar um novo pc. Trocar tudo praticamente. 

 

O que você pode fazer é, pegar uma R7 250, colocar mais memória RAM, e trocar sua fonte. Sabe me dizer qual é sua fonte? 

 

Se não me enagano, a sua placa-mãe aceita memória DDR2 somento. Com 400 reais você não vai conseguir fazer tudo isso. Com uns 700 reais você consegue dar um ''grande'' up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuWarriorWithin pra você colocar uma placa de vídeo, o ideal é q a fonte seja de uma boa marca e com selo 80 plus. Fonte genérica não segura. Não é recomendado. Você pode trocar sua fonte, colocar mais 2GB de RAM pelo menos, e uma R7 240, ou uma R7 250. Só que com 450 não teria como fazer tudo isso. Mas pelo menos a fonte e a memória você consegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...