Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ExceedBR

Problemas com temperatura - core i3 sandy bridge.

Recommended Posts

A história é grande mas pfv vejam. Preciso muito de ajuda!!

Importante mencionar: Sou meio iniciante em hardware,mas consigo me virar dependendo do que tiver que fazer.

Bom a história começa quando meu computador (Core i3 , 6GB de ram , Hd de 500GB e infelizmente Graficos integrados Intel HD graphics) Pifa, Simplesmente ameaça ligar, e desliga, Mandei para uma das poucas lojas (se não a unica) na minha cidade que arruma Computadores, Antes tinha mandando um cara que não é muito expert em pc olhar, e me falou que foi a placa-mãe que tinha queimado. enfim mandei para essa loja mais especializada, mas o problema é que Demorou Tipo assim, Muito tempo, dai peguei o gabinete de volta e decidi comprar outro pela internet ( que ainda não chegou) , mas enfim isso não vem ao caso. No exato dia da criação desse Post. Eu, para desencargo de consciência. abri o gabinete supostamente pifado (ainda achando que era placa-mãe. o que atualmente... duvido!) , limpei e desencostei algumas peças nada de mais. Mas ai adivinhem, ele ligou! (Inclusive estou escrevendo nele e.e) enfim. Não sou bobo nem nada, Decidi imediatamente baixar um programa para monitorar a TEMPERATURA de tudo (se chama hwmonitor) . e acabei percebendo 2 coisas:

1- Pelo que pesquisei na internet, a temperatura do processador (sem estar jogando nada apenas na internet) Está alta;

2- Me toquei que, Eu nunca troquei a pasta termica desse computador. 

Enfim estou deixando um anexo dos indicadores do programa, Gostaria muito que me dissesem se está normal mesmo essa temperatura, Caso não, me digam o que eu posso fazer para normalizar? e será mesmo que a placa-mãe morreu e ressucitou? 

Para deixar um pouco mais claro : Cooler do processador é uma cooler master silence (só sei isso sobre ela e.e) e a fonte é uma generica que parece ter 400W, mas duvido que chegue aos 200... 

Screenshot_2.png