Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video comprar até R$ 300,00?


Posts recomendados

Qual placa de video comprar?

Ola pessoal  eu tenho meu pc faz uns  4 anos ele não é um pc ruim.

Configurações:

placa-mãe:MW-G31T-M7

Processador: Intel core                2 duo 2.93GHz

Memória :4096mb RAM

Placa de vídeo: Intel G33/G31 Express Chipset Family

Quero uma placa de vídeo para rodar CS:GO no médio

Posso gastar até uns 300 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, isacwsx disse:

@Math.Pi @xcasluw Mas é certo q ira rodar o CS? Eu quero um valor maximo de 300 reais porque se passar disso vale mais a pena eu vender esse e comprar um novo

fonte genérica é um perigo, pode durar 10 anos ou 2 dias, já que está com a fonte a 4 anos com a placa de vídeo aumentando o consumo ela pode bater as botas bem rápido e levar o PC junto, isso vai depender do quão ruim ela for mas não há garantia

 

veja uns testes de fontes aqui no Clube do Hardware

 

essa fonte está com um Custo Beneficio muito bom:

http://www.americanas.com.br/produto/125436861/fonte-gamer-400w-xfx-xt-bronze-full-wired-80-bronze-p1-400b-xtfr?opn=YSMESP&loja=02&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_inf-aces_acessorios_geral_gmv

 

recomendo que compre uma fonte decente o mais rápido possível, se desistir desse PC compre as peças em vez de comprar montado.

 

Pode comprar fonte Seasonic,XFX,Corsair,PCyes de olhos fechados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, xcasluw disse:

@isacwsx csgo vai rodar sim. Pesquise no youtube Core 2 Duo R7 240 CSGO. Pra você ter uma noção melhor de como vai rodar. Mas roda sim.

Roda tudo no high ainda :)

15 minutos atrás, XtremeXX disse:

fonte genérica é um perigo, pode durar 10 anos ou 2 dias, já que está com a fonte a 4 anos com a placa de vídeo aumentando o consumo ela pode bater as botas bem rápido e levar o PC junto, isso vai depender do quão ruim ela for mas não há garantia

 

veja uns testes de fontes aqui no Clube do Hardware

 

essa fonte está com um Custo Beneficio muito bom:

http://www.americanas.com.br/produto/125436861/fonte-gamer-400w-xfx-xt-bronze-full-wired-80-bronze-p1-400b-xtfr?opn=YSMESP&loja=02&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_inf-aces_acessorios_geral_gmv

 

recomendo que compre uma fonte decente o mais rápido possível, se desistir desse PC compre as peças em vez de comprar montado.

 

Pode comprar fonte Seasonic,XFX,Corsair,PCyes de olhos fechados

Ainda estou na duvida se faço esse upgrade no meu pc ou se vendo ele e monto outro.Mas acho q vou fazer o upgrade da fonte e da placa mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...