Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
XembNTC

Baixo desempenho em jogos

Recommended Posts

Estou com um processador AMD FX 8150, 8GB de ram, uma R9 280x e uma placa-mãe ASUS M5A97. O computador tem um desempenho bom até em jogos como CSGO, porém as vezes o FPS cai muito e depois retorna ao normal. Já em jogos como H1Z1, ele fica muito travado desde o início, sendo que as configurações são iguais às recomendadas no guia do jogo. Eu gostaria de saber se alguem tem alguma sugestão ou ideia do que possa ser esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diga marca e modelo da sua FONTE

Diga como liga o pc (direto na tomada/estabilizador/no-break)

Teste temperaturas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que esse estabilizador tenha custado acima de 2000 reais, porque se você está usando um estabilizador de 60 conto nessa fonte...

Se não for, TIRE AGORA esse estabilizador dai

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/613646-razões-pelas-quais-os-estabilizadores-atrapalham-a-fonte-do-pc/

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/962754-existe-risco-de-ligar-o-pc-direto-na-tomada/

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@XembNTC O estabilizador não entrega energia suficiente pra fonte, além de realizar um trabalho mal feito de estabilizar energia

Sim, possivelmente era isso

Compartilhar este post

Link para o post

Liga direto na tomada, sei lá que tipo de filtro é esse.

Ah, e possivelmente sua fonte estragou por causa do estabilizador. Só com outra fonte pra saber. E uma CX 500 seria suficiente pra sua config, não tem necessidade de 750w

Compartilhar este post

Link para o post

@XembNTC

Já fez teste com o MSI Afterburner? Pra ver uso de CPU, placa de vídeo e RAM?

Muita gente tem problemas com FX + CS:GO.. E H1Z1 é BETA ainda, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais