Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Redes sem fio não captadas por iphone


Posts recomendados

No prédio onde trabalho, existe uma empresa que libera o sinal da rede Wi-FI para todos e sempre consegui conectar a mesma pelo telefone que é um Iphone 6. Alguns dos meus colegas que também possuem Iphone também conseguiam conectar a rede, sendo que o mesmo valia para colegas com aparelhos com Android.

Recentemente, um caminhão passou na rua e derrubou os postes o que acabou danificando a estrutura da rede. Depois que os postes foram recolocados e a rede voltou a funcionar, tanto eu como os meus colegas que usam Iphone não conseguem mais conexão, enquanto que os smartphones com Android conseguem a conexão, mesmo que oscilando, com a rede.

Não sei se a empresa alterou o equipamento usado na rede ou se continuam iguais.

Sempre mantenho o meu Iphone atualizado e não sei se alguma das atualizações pode ter causado problemas, pois isto so ocorre nesta rede, ou se o problema se encontra na rede ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...