Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ravasio

Redes sem fio não captadas por iphone

Recommended Posts

No prédio onde trabalho, existe uma empresa que libera o sinal da rede Wi-FI para todos e sempre consegui conectar a mesma pelo telefone que é um Iphone 6. Alguns dos meus colegas que também possuem Iphone também conseguiam conectar a rede, sendo que o mesmo valia para colegas com aparelhos com Android.

Recentemente, um caminhão passou na rua e derrubou os postes o que acabou danificando a estrutura da rede. Depois que os postes foram recolocados e a rede voltou a funcionar, tanto eu como os meus colegas que usam Iphone não conseguem mais conexão, enquanto que os smartphones com Android conseguem a conexão, mesmo que oscilando, com a rede.

Não sei se a empresa alterou o equipamento usado na rede ou se continuam iguais.

Sempre mantenho o meu Iphone atualizado e não sei se alguma das atualizações pode ter causado problemas, pois isto so ocorre nesta rede, ou se o problema se encontra na rede ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se mais aparelhos não acessam a rede, provavelmente ela tem este "problema", só entrando em contato com a operadora para informar o ocorrido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais