Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aprovam essa configuração?


Posts recomendados

@MelooVitor olá. 

Esta configuração básica, é um bom PC de entrada. Dá pra rodar muitos jogos no low. 

Troque a memória pela Hyperx Fury 1x8GB 1600Mhz. 

2- Valorize seu dinheiro, e pegue um SSD bom. Sandisk no mínimo. Os V300 

são capados, não dão o máximo que promete, mais ainda sim é superior a um hibrido, e a HD. Mais o desrespeito da empresa deixa a desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é muito melhor pegar o valor desse SSD e investir mais na placa de video. Com esses 250 a mais provavelmente você consegue pegar uma GTX 960.

Também troque essa memoria ram de 8GB por duas de 4GB. Alem de ser melhor, no mercado livre você encontra por uns 90 reais cada.

Não entendo muito de gabinetes, mas acho que você encontra algo mais barato. Se o orçamento é pouco, mais vale investir no hardware mais potente do que em um gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@xcasluw vou usar um HD que já tenho e complementar o SSD. 

 

 

 @Takedo Vou ver o que faço, li aqui que o Dual Channel não faz diferença com uma placa de vídeo única, por isso optei por uma de 8GB já. Vou fazer o orçamento com outro gabinete

@alissomrex beleza. uma duvida, entre a placa-mãe:
GA-B85M-D3PH é muita superior a uma H81M-E33?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue a B85 pois ela tem suporte pro Sata 3 do SSD (pegar SSD pra usar no sata 2 é uma burrice)

Troque o SSD por um Samsung, se não, nem compre

Compre 1x8gb hyper X. Assim caso você queria aumentar, vai poder

E uma placa dessas pra monitor 768 :huh: Ok, isso ai é com você

Jogos atuais... acho que um Far cry 4 rode chorando em low.

Boa escolha de fonte, mas eu pegaria uma cx 500, assim daria pra colocar uma 970 mais tarde

O processador eu escolheria um i5, muito melhor pra jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...