Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer até r$1700,00


Posts recomendados

Olá senhores, como vão? Espero que bem.

Gostaria de indicações proferidas por vossa senhoria para meu caso, se possível, é claro.

Bem, preciso de um PC Gamer que custe NO MÁXIMO R$1700,00! Sendo que não jogo jogos atuais, apenas MOBAs, alguns FPS, jogos da Steam (casuais) e MMO's clássicos. Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fhatyra 1700 fica meio apertado pra um pc 'gamer'. Tem que economizar o máximo que conseguir. No caso,

 

placa-mãe H81 na faixa de 260,00

4 GB RAM 100,00

500 GB HD 220,00

Pentium G3260 290,00

Fonte 430w Corsair 260,00

R7 250 380,00 

Gabinete comum 200,00

 

Pesquisando tudo por cima. Você pode encontrar melhores preços com mais calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, xcasluw disse:

@Fhatyra 1700 fica meio apertado pra um pc 'gamer'. Tem que economizar o máximo que conseguir. No caso,

 

placa-mãe H61 na faixa de 230,00

4 GB RAM 100,00

500 GB HD 220,00

Pentium G3260 290,00

Fonte 430w Corsair 260,00

R7 250 380,00 

Gabinete comum 200,00

 

Pesquisando tudo por cima. Você pode encontrar melhores preços com mais calma.

Pentium G3260 é para 1150 e não 1155

 

@Fhatyra

veja a série "PC Baratinho" no Adrenaline

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações senhores, espero que estejam bem. Meu objetivo é montar um PC ''Gamer'', no entanto, meu orçamento é muito restrito. Gostaria de ajuda na dúvida entre APU ou GPU neste caso? Gosto de jogos mais clássicos, nada de nova geração. Obrigado. Estava pensando na A10 7850k da AMD como APU, no entanto, sem acompanhamento de placa de vídeo off board. Compensa? Posso gastar no máximo R$ 1700,00. Obrigado desde já! Ou se souberem de uma APU melhor, por favor comentem! Sabendo que num futuro (demorado rs) estarei colocando uma placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fhatyra Olha, se tu pretende ficar sem placa de vídeo por um tempão, creio que uma APU seria a escolha... mas o processador do 10 7850k não é tão forte, ele perde pra um i3 de 4ª geração no desempenho, porém o driver gráfico é mais potente...

Tu tem que ver que, se tu colocar um processador bom agora, e no futuro tu colocar uma placa de vídeo, seu pc vai ficar dahora, agora, se tu colocar a APU, e depois for querer colocar uma placa de vídeo, tu não vai poder usar nenhuma placa de vídeo muito forte, por que vai dar gargalo, entende?

Porém, se mesmo usando uma CPU normal, o máximo que tu conseguiria comprar seria um i3, ainda vale mais a pena a APU.

Basicamente, compra esse A10 7850K pra ficar sem placa de vídeo por um tempão, afinal ela roda os jogos atuais de boa sem travar.

Ou compra um i5 4440, que tá em torno de 850 reais, e tem um gráfico legal também, e no futuro vai segurar uma placa de vídeo mais forte.

Se fosse eu, compraria um i5 e ficaria sem placa de vídeo por um tempo, tendo em vista que mesmo comprando a APU, tu vai querer uma placa de vídeo no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo Ricardo Lauxen Obrigado pela resposta amigo Paulo! Entendi muito bem. No entanto, acho que vou de A10 7850K, porque posso no futuro efetuar crossfire com alguma GPU, correto? Todavia, não jogarei jogos muito avançados, sou mais das antigas. Acho que pelo custo e pelo meu objetivo  fica mais em conta. Sei lá, no futuro botar uma R7 250, ou algo assim. Estou certo? Há alguma APU melhor que a A10 7850K com quase a mesma faixa de preço? Obrigado camarada!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fhatyra Ainda não, eles não lançaram a nova geração de APU, não no brasil pelo menos...

Sim, tu pode fazer um Crossfire, porém não vai ficar muito potente, e tu não pode usar nada acima de uma R7 250, tem que ser uma do mesmo nível da APU, se não vai ficar instável os frames...

Porém, mesmo a GPU e a APU desse nível trabalhando juntas, não bate o desempenho de uma GPU de 600 reais.

E não há tanta diferença do gráfico do A10 7850k, pro gráfico de um i5 4440.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo Ricardo Lauxen Obrigado novamente! Entendi! É que se eu jogar algum jogo +- novo, jogarei no mínimo completo, não ligo muito pra gráficos e também não quero gastar muito num PC. Saberia me dizer se a A10 7850K roda liso Team Fortress 2? E emula tranquilamente Playstation 2? Obrigado!

@Paulo Ricardo Lauxen Ah, é verdade que uma FX 6300 sem placa de vídeo, é melhor que uma A10 7850K? Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fhatyra Deve rodar liso sim, Team Fortress nem pede placa de vídeo nos requisitos, e quando eu tinha minha GT 630 (similar ao a10 7850k, um pouco mais fraco até) rodava liso, os jogos do playstation são de 10 anos atrás, até o gráfico do core 2 duo consegue rodar... e se tu pretende comprar uma r7 250 no futuro, tá de boa, mas aqui vai uma dica, a r7 250 não tem bom custo benefício, por um pouquinho mais tu compra a r7 360 que é bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fhatyra Não, tá errado. Primeiro que o A10 7850k não suporta memória 2133mhz, segundo que sua placa-mãe também não.  Sua placa-mãe só chega a 1866mhz, a de 2133 pode trabalhar em 1866mhz? Pode, mas pode dar incompatibilidade também, já vi vários casos, o mais seguro é comprar 1866mhz mesmo. Mas de resto tá bom, essa fonte vai segurar placa de vídeo de até 850 reais, no caso, GTX 960 ou r7 370...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...