Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Angelo Bernar

Notebook não continua conectado tplink

Recommended Posts

olá, desculpe se já responderam essa pergunta, mas eu não achei algo especifico nem com o modelo do roteador nem com meu notebook.

Tenho um notebook que não permanece conectado ao roteador (tplink TL-WR941ND). o roteador funciona, pois os celulares e outros notes da casa continuam conectados e funcionando bem, mas esse notebook em especifico é expulso da conexão, e a unica maneira de voltar a me conectar é reiniciando o roteador. reiniciar o notebook não ajuda. 

o problema antigamente acontecia para todos os aparelhos, mas recentemente baixei o firmware do roteador direto do site da tplink e o problema foi resolvido pra todos os aparelhos, exceto este note em específico.

já atualizei o driver wireless do notebook, e já olhei se as configurações do roteador tem algum computador pra excluir, e não. agora não sei mais o que fazer.

ah, uso o windows 10.

minha placa wireless é "Intel(R) Dual Band Wireless-AC 3160".

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre é interessante informar a marca e modelo do Notebook, em muitos casos, ou na sua maioria, ajuda muito.

No caso você já tentou se conectar em outras redes WIFI de algum vizinho ou amigo? A conexão via cabo funciona normalmente? Seu Windows está atualizado e ele é original do Notebook ou foi atualização?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais