Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não continua conectado tplink


Posts recomendados

olá, desculpe se já responderam essa pergunta, mas eu não achei algo especifico nem com o modelo do roteador nem com meu notebook.

Tenho um notebook que não permanece conectado ao roteador (tplink TL-WR941ND). o roteador funciona, pois os celulares e outros notes da casa continuam conectados e funcionando bem, mas esse notebook em especifico é expulso da conexão, e a unica maneira de voltar a me conectar é reiniciando o roteador. reiniciar o notebook não ajuda. 

o problema antigamente acontecia para todos os aparelhos, mas recentemente baixei o firmware do roteador direto do site da tplink e o problema foi resolvido pra todos os aparelhos, exceto este note em específico.

já atualizei o driver wireless do notebook, e já olhei se as configurações do roteador tem algum computador pra excluir, e não. agora não sei mais o que fazer.

ah, uso o windows 10.

minha placa wireless é "Intel(R) Dual Band Wireless-AC 3160".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre é interessante informar a marca e modelo do Notebook, em muitos casos, ou na sua maioria, ajuda muito.

No caso você já tentou se conectar em outras redes WIFI de algum vizinho ou amigo? A conexão via cabo funciona normalmente? Seu Windows está atualizado e ele é original do Notebook ou foi atualização?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...