Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios travada! placa-mãe p5gc-mx asus (positivo)


Posts recomendados

Pessoal, to com um probleminha. Alguém pode me ajudar?

Tudo começou depois que instalei uma placa de vídeo no meu PC (R7 250 ddr5 1GB). Antes disso eu conseguia entrar na BIOS e configurar tudo. Formatei meu PC para Win7 32 Bits (único que tinha) e instalei a placa de vídeo. Depois disso o computador demorava pra bipar e quando apertava DEL pra entrar na BIOS, entrava, mas congelava! 
 Atualizei minha BIOS no Asus Update, agora o problema de demorar a bipar acabou, ela liga direitinho. Mas o problema da BIOS congelada continua! 

Preciso de ajuda!

OBS: O computador liga e funciona perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Ighor Almeida Nesse caso, acho que o único jeito é fazer um "clear cmos".. resetar a bios manualmente pra ela voltar.

QUal o modelo da sua placa-mãe? Ou melhor, qual a sua configuração completa?

 

Creio que na sua placa-mãe, existe um Jumper que fica acoplado num socket de três pinos. No socket você enontra o nome CMOS... é só deslocar o Jumper das posições 1 e 2 e mudar pra 2 e 3. Depois disso ligue o PC por uns 30 segundos, desliga o PC de novo, vai no Jumper e volta pra posição original (1-2). Desse jeito você consegue resetar a Bios manualmente e depois tentar configurar de uma melhor forma. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...