Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador semi-completo por 1,700-1,800 reais.


Posts recomendados

Boa noite galera, eu estou querendo montar um computador um pouco "Gamer" algo que não saia do meu orçamento eu tenho 1,700 batendo no máximo 1,800 pra comprar um computador, to meio apertado pela crise mas estou precisando urgente de um computador novo, atualmente irei aproveitar as seguintes peças.

 

  • Fonte Corsair 430W CX
  • Gabinete Leadership Viper
  • Orçamento sobrando : R$ : 1,700-1,800

 

Queria umas dicas de como montar com isso, eu tinha pensado nas seguintes configurações nesse orçamento.

 

  • FX 4300 3.8ghz Am3
  • Asus AM3+ M5a78I Usb/3.0
  • XRX Radeon R7 360 2G ou GTX 750 TI 1G
  • Kingston Hyperx Fury Ddr3 8gb 1866mhz

  • HD Sata 1 Tera

 

Eu vou utilizar para jogos leves como League of Legend e outros jogos bobos, porém eu gosto de jogar Call of Duty de vez enquanto e queria ter uma boa configuração nessa renda, acham que o que escolhi será o máximo que consigo ? ou tem como eu trocar por algo melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, xcasluw disse:

@Rogério Rocha_688664 Opa xD

 

Na minha opinião, dentro desse orçamento, escolheu muito bem. Só mudaria o gabinete pra um mais simples, pois se aqui o objetivo é economizar, acho que um gabinete ''padrão'' seria mais viável, e pegaria uma GTX 750 ti :thumbsup:

Fiz uma simulação na Kabum com essas peças e passou um pouco de 1800. Ficou entre 2000/2100. Em qual site você viu que tudo isso deu 1800?

Não irei comprar o gabinete eu já tenho do meu antigo computador, eu montei pelo mercado livre ele eu mexo a algum tempo lá e já sei vendedores que são bons e quem não é, então mesmo sendo parcelado e com frete deu 1800 as peças citadas a baixo, falaram sobre os novos processador classe A da AMD que seria bom, eu vou ficar no aguarde de alguns comentário para e comprar as peças.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, xcasluw disse:

@Rogério Rocha_688664 edit

 

Não tinha visto que você tinha dito que ia aproveitar o gabinete e a fonte hehe

 

Na minha opinião escolheu muito bem. Você consegue até pegar uma 750 ti de 2 gb, nao? Fiz uma simulação aqui no kabum com uma 750 ti de 2 gb e coube no orçamento

 

Sim, eu acho que posso até tentar pegar uma GTX 750 TI mas aí eu tava pensando se compraria uma de 2g ou compraria um FX 6300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, edubrgas disse:

o I3, seria melhor escolha que o FX4300?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...