Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse não funciona em determinado lugar da tela


Posts recomendados

  • 4 semanas depois...
Em 15/11/2017 às 12:01, Azzy Oliver Dreams disse:

Deve ser o mal entendimento de 1 serviço do Windows 10

 

Bem , pelo menos no meu caso , a area ná qual meu mouse não conseguia clicar tinha o tamanho exato de um programa o qual eu havia fechado

 

Por um mal entendimento do Desktop windows Manage . Aquela area ainda erá considerada como um aplicativo em funcionamento..

 

A solução para este problema no meu caso foi Reiniciar o computador , se o problema persistir basta finalizar a tafera do Desktop windows Manage

(Gerenciador de Janelas da Área de Trabalho)..

 

espero ter ajudado :)

 

Pelo que ví aqui de muitos esclarecendo como resolveram percebi 2 pontos importantes e que tem mais fundamento, teve esse aqui do DWM.exe e do Explorer.exe, visto que em se tratando de algo na área de trabalho, foi resolvido sim e esses 2 processos tem tudo a ver com o problema. Mesmo que depois eles voltam por algum motivo que ainda não descobrir, mais não tomem decisão simplesmente de formatar seu PC ou Notebook sem antes testar esses procedimentos. Esse foi meu depoimento e certeza que no meu foi resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Meu problema era o mesmo, acontecia no canto superior esquerdo. Fiz vários testes finalizando o processo: "in product messaging application", do Avira, e toda vez q finalizado o problema sumia. Posteriormente optei por desinstalar o antivírus, porém acho curioso esse bug, usava o Avira desde o Windows XP e só depois de mais de 1 ano e meio usando o Windows 10 ele começou a manifestar esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá, gente, boa noite.

Estou com o mesmo problema, porém não uso o Avira de antivírus e sim o Avast.

Finalizei o processo 'explorer.exe' e área de trabalho sumiu e não resolveu nada. Quando procuro o processo Desktop windows Manage ou Gerenciador de Janelas da Área de Trabalho, ele avisa que o Windows pode ficar inutilizável e tenho medo de dar problema maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu notebook apareceu o tal "quadrado invisível" quando eu abri o Counter Strike GO.

 

Consegui resolver seguindo o que o RodrigoMeirelles disse.

Foi só finalizar o processo do Windows Explorer

(logo em seguida ele foi aberto de novo).

 

O problema não voltou a aparecer (até o momento).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...