Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
SelenrodRS

Qual a melhor internet em florianópolis?

Recommended Posts

Buenas pessoal.

Estou avaliando me mudar para Florianópolis, e gostaria dos amigos que moram na cidade e região metropolitana que me indicassem qual a melhor operadora de internet.

Pretendo morar na ilha, próximo ao centro, e estive pesquisando, o plano de 35M da FLIN me parece uma boa escolha, mas como não conheço a empresa gostaria de opiniões sobre a qualidade do serviço deles. Acredito que deve ter ainda a NET, GVT (vivo) e Oi, quero saber qual a melhor.

Quanto à velocidade, não preciso de muito, 35Mb é suficiente, mas quero qualidade e um upload ao menos razoável, e sem limites.

Onde moro tenho uma ADSL de 15MB da Oi, que atende bem minha necessidade, mas sei que em cidades maiores a internet da Oi não é das melhores.

Então, desde já agradeço pelas dicas e opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

me interessa este tópico, estou mudando em Abril 2018 para a Florianópolis. Em Curitiba a Copel é disparada a melhor banda larga, mas não sei qual seria o equivalente na ilha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais