Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mah Pinheiro

Retirada de software

Recommended Posts

Bom estou com problemas. Nem sei é messa sessão mas vi que é de software, eu mandei formatar e veio com esse not32 instalado, só que fui atualizar p win 10 e ele não atualiza pois fala precisa do CD (esse que não tenho), mas sei de uns não sei se é verdade que retira totatalmente no sistema o programa. Não me lembro bem mas tinha que mexer lá ho Hey....

Me ajudem por favor, quero/me livrar sele e ele nem atualiza

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me desculpe mas tá um pouco confuso  sua solicitação. Explique melhor o que precisa ou poste alguma imagem com o erro.

Nod 32 (antivirus) , é este o software que precisa  remover ?

Se sim , pode remove-lo pelo painel controle,adicionar remover programas...

Ainda...

Para instalar o windows 10 tem que ter o 7 ou 8.1 instalado na máquina para atualizar automaticamente ou pode baixar o 10 diretamente do site da microsoft

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Editado por tekinha
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Mah Pinheiro Provavelmente a Microsoft está pedindo para você usar um CD/DVD ou pendrive para baixar a ISO do Windows 10 e daí instalar o SO. Todavia, o Windows 10 atualiza automaticamente. Eu só não entendi uma coisa: você quis dizer Nod32 (é um Antivírus)? Se for isso mesmo você pode desinstala-lo pelo próprio Windows (Painel de Controle > Programas > Desinstalar programas) ou pode baixar o Revo Portable. Espero ter ajudado. Se gostou, dá um curtir. :thumbsup:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais