Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Copiar dados do movimento do dia para outra planilha


Posts recomendados

Olá. Primeiramente me sinto na obrigação de agradecer aos participantes desse forum porque já aprendi por aqui, através das dúvidas dos colegas, muito mais do que já imaginei saber sobre excel e VBA.

Se algum colega puder me ajudar, estou com dificuldade de formular uma macro que copie dados de uma tabela de uma planilha para outra, na mesma pasta de trabalho, e que  salve esses dados na planilha de destino apagando os dados da planilha de origem ao mudar de dia.

Desde já agradeço qualquer colaboração.

PlanExemplo.xlsm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Boa tarde !

 

Gostaria de uma ajuda, como o assunto acima é parecido com dificuldade que tenho, preciso que me ajudem com a seguinte questão. Tenho uma planilha em que faço a requisição de compra dos materiais da empresa, aonde preencho conforme as necessidades. Preciso que cada material que eu fizesse nas requisições ele copia para a planilha consolidado conforme o modelo em anexo. Desde ja agradeço pela atenção

 

Tarcisio

 

 

 

Requisição de Compra teste.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...