Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de gabinete de até 300


Posts recomendados

Bom dia camaradas, gostaria de sugestões para gabinetes no valor de até 300 dilmas mais ou menos. Sei que já tem outros tópicos parecidos aqui, mas não curti os que sugeriram até então por conta da beleza mesmo. No mais, quem puder ajudar terá meu eterno agradecimento!

Obs: não sei se é necessário informar, mas a minha configuração será a seguinte: i5-6600 + Gigabyte GA-B150M-D3H DDR4 + CX500 + gtx 1070.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lucas Rabello Paulino disse:

Bom dia camaradas, gostaria de sugestões para gabinetes no valor de até 300 dilmas mais ou menos. Sei que já tem outros tópicos parecidos aqui, mas não curti os que sugeriram até então por conta da beleza mesmo. No mais, quem puder ajudar terá meu eterno agradecimento!

Obs: não sei se é necessário informar, mas a minha configuração será a seguinte: i5-6600 + Gigabyte GA-B150M-D3H DDR4 + CX500 + gtx 1070.

Olá, isso vai depender do seu gosto!

Você prefere um visual mais clean ou mais agressivo?

Tampa em acrílico ou não?

Mid ou High tower?

Com suporte para radiador do  liquid cooler em cima ou na traseira?

em fim, são muitos modelos diferentes!

 

Aguardo respostas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SH0TT Opa, então, prefiro mais agressivo, e quanto à tampa em acrílico, não sei se traz alguma vantagem, se trouxer seria interessante ter. E por último, dou preferência pra mid tower, mas poderia ser hight também. Eu não entendo muito de ventilação/qualidade do material, por isso estou deixando essa parte pra vocês que já manjam e to focando na beleza mesmo. Se for possível coloque mid tower ou hight, com acrílico ou não, o que for mais bonito eu provavelmente darei preferência. :P

@Sr. Coxinha Opa valeu, gostei do visual desse, a ventilação e o espaço dele são legais?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Thermaltake H15 Windows (somente microATX e mini ITX).

Cougar Evolution (full tower)

Corsair Spec-01 blue (versão red)

Corsair Spec M2

PcYes Tiger

Thermaltake G41 

Thermaltake G42 

Algumas dessas opções você encontra também da Pichau e Megamamute talvez com preço melhor. Não consegui acessar o site da Pichau daqui. Deve estar fora do ar.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucas Rabello Paulino disse:

@SH0TT Opa, então, prefiro mais agressivo, e quanto à tampa em acrílico, não sei se traz alguma vantagem, se trouxer seria interessante ter. E por último, dou preferência pra mid tower, mas poderia ser hight também. Eu não entendo muito de ventilação/qualidade do material, por isso estou deixando essa parte pra vocês que já manjam e to focando na beleza mesmo. Se for possível coloque mid tower ou hight, com acrílico ou não, o que for mais bonito eu provavelmente darei preferência. :P

@Sr. Coxinha Opa valeu, gostei do visual desse, a ventilação e o espaço dele são legais?

O acrílico seria um algo a mais, atualmente está bem popular!

Quanto a faixa de preço, qual seria seu limite? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...