Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia amigos! Comprei uma Geforce GTX 970 para dar um up no meu PC que uso basicamente para jogos e um SSD de 120GB, no entanto, minha placa-mãe é sata 2 (p8h61-m lx2 r2.0) e meu SSD é sata 3, então como vocês já sabem ele está funcionando em sata 2, o que gera uma perda significativa de desempenho. Estou pensando em trocar a placa-mãe do meu PC e pegar a gigabyte ga-b85m-d3ph, só que para isso terei que trocar meu processador que é um i5 3330. vocês acham que vale a pena eu pegar um i5 4690? Ou eu espero e já pego um i5 de 6ª geração? Outra dúvida eu achei um i5 4690k com um preço muito bom, vale a pena pegá - lo mesmo não fazendo OC ou é perda de dinheiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raphael Kalil se você pegar a B85, com o 4590 é lucro. Sexta geração é um pouco mais cara, as placa-mãe, mais vale a pena. 

De qualquer modo as 2 opções são boas. E o I5 4690, se achar barato, é uma boa também, pois em caso de revenda, ele vai ter bom custo por ser bom para renderização. 

I5 com o K só vale a pena pra quem vai fazer O.C

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...