Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá, @Gabriel Torres e comunidade!

Há algum tempo, desde que venho enfrentando esse problema, que, na verdade, pode estar acontecendo com grande parte dos usuários.
O index do fórum não está formatando os estilos da página, sempre na primeira visita. Eu testei em dois computadores e os resultados foram os mesmos. Só aparecem os textos, sem formatação.
Ainda não sou muito informado sobre desenvolvimento web, mas acho que esse tipo de informação de estilo é salva no meu computador, para não precisar fazer download do css em outras visitas. O problema é que utilizo modo anônimo com programa limpador de chache e cookies, então estas informações estariam sendo perdidas, a cada visita.
Apesar do meu hábito de limpeza, o problema continua sendo de vosso sistema, certo? (se é que a limpeza influência)

Fica aí a dica.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Joao_Lucaas Este é um problema do qual já estamos cientes e investigando, linko abaixo o tópico onde isso está sendo discutido. Sim, é um problema do sistema de cache que usamos (Cloudflare) que as vezes não carrega o arquivo css. Peço um pouco de paciência na solução do problema.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais