Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
toypot

Freemake - tela verde em conversão

Recommended Posts

Boa tarde,

Estou tendo problemas ao converter vídeos no Freemake.

O RESULTADO DA CONVERSÃO É TELA VERDE E SOMENTE O ÁUDIO DO VÍDEO.

O tamanho do arquivo também fica bem pequeno, algo em torno de 200MB.

Tenho instalado na máquina, o CCCP e o K-LITE MEGA CODEC PACK.

Sempre converti sem maiores problemas. Ocorre que tive trocar o HD e formatar o Note.

Alguém pode me ajudar com isso? Agradeço em muito a ajuda!

MINHA MÁQUINA É:

HP Pavilion dv6-6150br

PROCESSADOR:   AMD Dual-Core A4-3300M Accelerated Processor (2.5GHz/1.9GHz, 2MB L2 Cache).

PLACA VÍDEO:       AMD RADEON HD 6480G.

MEMÓRIA RAM:      6GB DDR3 System Memory (2 DIMM).

Editado por toypot
Inserir o modelo do Notebook.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que passou muito tempo desde sua postagem, mas como esta semana aconteceu o mesmo comigo e achei a solução resolvi responder.

Fiz o seguinte: no Freemake fui em Arquivo, Opções, Aceleração e desmarquei a caixa "Auto-detectar os parâmetros ideais de conversão (velocidade máxima)".

Aparentemente, houve uma incompatibilidade entre a última versão do drive da placa de vídeo que impossibilitava a acelaração na conversão, assim ao desmarcar a opção de acelração a incompatibilidade deixou de interferir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais