Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Então Galera, estou pensando em montar um pc, porém vou ter dinheiro daqui 6 meses, então eu resolvi dar uma melhorar no meu pc velho pra rodar melhor meus joguinhos.

Atualmente, o jogo que mais jogo e league of legends, e esta rodando num faixa de 30 fps - 40 fps e durante os combates podem ocorrer quedas de 10 a 15 fps.

Minha configuração: 

Intel Celeron E3300 2.50GHZ

2GB Memoria Ram DDR2

placa-mãe pos pig41ba da  Positivo informatica 

Fonte de 250w

Upgrade:

Então eu to pensando em colocar uma Placa de Video GT 9500 e talvez aumentar a minha memoria ram pra um melhor desempenho.

Agora eu preciso da opnião de vocês.

Opção 1 > eu continuo quebrando o galho e invisto em um i5 com uma gtx ( ainda nao escolhi o modelo), 8 G Memoria Ram, uma boa fonte e outras coisas....

Opção 2 > Comprar essa placa de video e aumento minha memoria, mas, isso traria um desempenho satisfatorio devido o valor que vou investir ?

pergunta: com essa possivel nova configuração eu conseguiria rodar outros jogos bacanas no low ? 

Obs: esse foi meu primeiro pc, eu ganhei e não tinha noção nenhuma de informatica, então da um desconto kkkk.

Galera, desde ja eu agradeço quem tirar um pouco do seu tempo para me ajuda, obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais