Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela hp pavilion dv4-2160us desconfigurada


Vanderson

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, comprei um HP Pavilion dv4-2160us com defeito na tela, achei que era somente a tela, mais troquei a tela e o erro continuou, troquei o inverter, troquei o flat, e atualizei a BIOS e mesma coisa, o erro persiste.

Gostaria de saber se alguém já viu este erro, a resolução da tela não fica certa, qualquer resolucao que você usar nao da, os drives estão instalados, sempre fica faixas pretas dos lados, ou come alguma lateral, e na parte de baixo, fica alta a tela, até mesmo na bios, a tela fica com defeito na parte interior.

 

Segue link de um vídeo que eu fiz para melhor entenderem o defeito:    

 

 


Desde já agradeço a ajuda.

 

PAZ e BEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o note tiver uma saída para monitor, teste-o ligando-o em um monitor externo (coloque a resolução correta do monitor externo).

Caso o problema persista é alguma falha no sistema de processamento de vídeo ou nos drivers, elimine esta última possibilidade e, se não resolver, procure uma assistência técnica.

Caso o problema não se manifeste no monitor, pode ser falha em algum conector interno ou defeito na própria tela, onde você precisará recorrer a uma assistência técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...