Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filtros De Vídeo


ripper2001

Posts recomendados

Ih, não vai dá mesmo amigo...

Eu já usei uma FX5200 64bits aqui e, quando fui inventar de ativar todos os filtros dela, ela peidou muuuuuuuuuuuuuito!! :angry:

Não vale à pena mesmo ligar os filtros dela, nenhum deles... Ela perde bastante desempenho, infelizmente :(

Se você quisesse realmente jogar com os filtros ativados, deveria ter pensado, no mínimo, em uma 9600PRO. É mais cara, é verdade, mas para jogar com uma resolução maior e usandos os filtros, ela é bem melhor B)

Ah, você ativa os filtros no painel de controle da nVidia. Basta ir em propriedades avançadas de Vídeo, escolher a opção FX5200 na janela e depois procurar onde se econtra os filtros. Não lembro exatamente onde é, mas sei que é uma parte onde tem opções tipo desempenho, performance, qualidade, filtro anisotrópico (2x, 24, etc) e etc.

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor coisa para jogar bem: se o monitor for 17 polegadas... baixa o riva tuner aqui: www.guru3d.com instala e desliga todos os filtors (v-sync e antialiasing principalmente) dá um pequeno over d bob na placa, seta para 1024x768 liga tudo no maximo e prontinhu, terah o need lindo com ótimo desempenho (pre-supondo q você tenha um bom xp (barton 2.6 é ótimo para isso) um nforce2 e no minimo 256 d ddr 400)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...