Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Massoni

Adaptar bateria de tablet

Recommended Posts

Boa noite! estou tendo dificuldade para encontrar informações então resolvi postar aqui no site, o meu tablet não tem nenhuma bateria disponivel para venda no mercado, ele tem 4 fios 2 brancos e 2 vermelhos com conector, eu gostaria de saber se eu comprar uma bateria de 2 fios 1 preto e 1 branco eu consigo usar obrigado eu acredito que venha a auxiliar muitos usuários   com esse tablet na hora de achar baterias o modelo em questão é o multilaser m9, alguem saberia dizer o que acontece ou se é possível unir as 2 cores e colocar uma bateria de 2 fios?

WP_20160525_08_09_44_Pro.jpg

WP_20160525_08_09_29_Pro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noie Ricardo! obrigado eu pensei nesta bateria também o ruim é as duvidas se o conector vai dar certo e também na foto parece que são 5 mas no anuncio fala 4 mas talvez vale a pena arriscar essa mesmo talvez seja só as 4, se fazer um esquema de unir 2 vermelho e 2 preto para virar apenas 1 de casa e comprar uma bateria de 2 fios corre risco de danificar o aparelho ou até de explosão?

perguntando só se curiosidade eu sou bastante curioso na área de eletrônica

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar uma bateria diferente e tentar retirar os fios pode atrapalhar o adequado funcionamento da mesma.

Esses fios todos são utilizados geralmente pelo aparelho para medir adequadamente o nível de carga da bateria e otimizar a sua recarga.

Procure adquirir a bateria adequada, não recomendo gambiarra neste caso.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas para dar um feedback... depois de instalada a bateria no M9 dual core, está para completar 4 dias ligado direto. Usando apenas algumas vezes. Antes durava apenas 1 ou 2 dias em standby. Agora 4 dias e ainda tem 46%! Realmente recomendo e vale a pena. O indicador de bateria ficou os primeiros dias em 100% direto, acho que é devido a capacidade de bateria maior e o sistema estar "calibrado" para a antiga. Segue a foto!

foto-tablet-bateriapng.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais