Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A memoria de meu hd diminuiu


Visitante

Posts recomendados

Olá. Meu nome e Nícolas e tenho um notebook da Dell inspirion 2014  que tem o windows 10  como sistema operacional. Meu computador tem 1 terabyte de memoria podendo usar 985 gigas, porém apos uma restauração do sistema, meu espaço disponível  para uso foi reduzido para 915 gigas e eu gostaria de saber o que pode ter acontecido com essa memoria. Eu já procurei pasta para reversão da restauração e por partiçoes ocultas pois eu  tenho arquivos importantes lá. Alguém poderia me esclarecer o que aconteceu e me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo que meu primo que diz ser "tecnico" acabou de dizer ele escolheu a de 2 opção de restauraçao do de remover tudo(aplicativos,dados pessoais) e agora que ele me fala . Aparentemente não ha nem um dado sobre os arquivos de antes da "recuperação" nem naquela pasta onde vão parar os arquivos de antes da restauração para um possivel reversão. fora isso o HD diminuiu sua capacidade em 70 gigas. Sera que a alguma maneira de recuperar esses arquivos ainda ?

 

(me desculpem pelo transtorno)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, tô achando que não foi feita restauração, e sim uma instalação do windows.

Uma restauração do sistema apenas modifica drivers e configurações que possam estar conflitando o windows, seus arquivos ainda deveriam estar lá após a restauração

Esse seu primo pseudo-técnico fez alguma coisa que nem ele sabe o que é

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...