Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não da sinal de vida.


Posts recomendados

Boa noite amigos, preciso de vossa ajuda...

Meu computador estava usando normal então meu amigo me seu uma placa de video 8600gt...

Então desliguei meu pc e fui buscar a placa na volta liguei a placa no computador botei o vga e fui ligar e ele simplesmente não deu nehum sinal de vida.

 

limpei tudo tudo embaixo do cooler tirei o pó ta todo limpo, tentei troca memoria de slot limpar tentei tirar o socket do botao do gabinete de ligar e tentar lgar com chave de fenda tentei de tudo o que poderia ser me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wal SJC ja tentei tudo isso, o pc estava desligado botei a placa troquei o cabo vga e quando fui ligar nehum sinal depois tirei td tentei ligar de varios modos so a mobo e mesmo assim nada... amanhã vou pegar outra fonte mas to achando que nao é fonte 

@ZVD mas a mobo nem liga kk nao liga nem o cooler nada nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...