Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Combate arms travando no i5


Posts recomendados

Galera boa noite, estou com uma tremenda dúvida .. recentemente meu colega pediu para mim instalar o combat arms só que nossos notebooks so tem placa de vídeo integrada, no caso ambos tem a hd 3000  .. só que o  dele é  um i3 2410m 2.10ghz 4gb memoria , segue a foto abaixo .. e o jogo nao fica travando, e ja no meu que é um i5 2410m 2.30 GHz 4gb memória e HD 3000 também , mais com memoria de video maior , fica travando no jogo... só que ai entra a dúvida o hd dele é. De 500gb e o meu de 120gb isso interfere em alguma coisa no desempenho no jogo ou nao ?

 

IMG-20160531-WA0001.jpg

IMG-20160531-WA0002.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Paulo Ricardo Lauxen disse:

Baixa o programa Driver booster, atualiza tudo que tem pra atualizar no seu computador.

Usa o programa Advanced System Care pra fazer uma bela otimização nele.

Tente diminuir os gráficos do seu combat arms.

já fiz tudo isso amigo . E meu Windows ta formatado. So tem os drivers principais instalados ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jailson Farias Vai nas configurações da nVidia (clica com o botãodireito na área de trabalho), e diminui tudo lá, coloca tudo no mínimo. Na configuração de imagem com visualização, deixa em desempenho, e nas configurações 3D coloca tudo no mínimo que der.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, SandrodeMello disse:

Já tentou reinstalar o jogo? Desinstala o driver de vídeo e instala de novo. Deixa apenas o jogo rodando, sem nenhum outro programa em segundo plano.

@SandrodeMello Ja fiz também rsrs. ta complicado isso, dei uma olhada nas config do meu PC para ver se é realmente compativel com jogo .. sera porque eu jogo na tv também com a resolução de 1360x768 ?

dxdiag1.PNG

dxdiag.PNG

hd3000.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...