Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Henrique de Alencar Santos

Funcionamento pic16f628a na prática

Recommended Posts

olá pessoal estou com dúvida de compiladores PIC em linguagem C. Desenvolvi um programa no MIKROC e testei no Proteus, funcionando normalmente. Então  inclui no programa os fuses, frequência do clock, o pic, para poder funcionar na prática. O problema é que o MIKROC não está compilando quando incluo estes itens, alguém sabe como incluo este cabeçalho no Mikro C?  

#include <16F628A.h>
#use delay(clock=4000000)
#fuses NOWDT,INTRC_IO, PUT, NOPROTECT, BROWNOUT, MCLR, NOLVP, NOCPD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tentou ver algum exemplo que vem com o compilador? ou dar uma olhada no help dele?

Um atalho seria você modificar os fuses no programador mesmo. Só um atalho mesmo pra você ver o led piscar mais depressa. Melhor se autoresponder às perguntas supramencionadas.

Aguarde um mikroczeiro de bom coração

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Isadora Ferraz disse:

já tentou ver algum exemplo que vem com o compilador? ou dar uma olhada no help dele?

Um atalho seria você modificar os fuses no programador mesmo. Só um atalho mesmo pra você ver o led piscar mais depressa. Melhor se autoresponder às perguntas supramencionadas.

Aguarde um mikroczeiro de bom coração

Entendi,

Bom eu acho que vou tentar desenvolver em no CCS mesmo. E alterar boa parte do Código.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais