Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consulta base de dados com vários critérios


Posts recomendados

Dei uma mexida na sua planilha, mas p/ fazer o q você quer tem q ordenar a coluna A e resolver algumas inconsistências como na coluna B onde uma mesma linha sai no mesmo horário duas vezes. Se isso for um erro da sua base de dados pode acarretar em muito trabalho desnecessário.

Tem várias fórmulas espalhadas pela base de dados, isso atrapalha bastante, tente resolver isso primeiro.

Frequencia.xlsx

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá DJunqueira,

A planilha que criei seria um exemplo básico que criei para tentar explicar a formula que gostaria de desenvolver, sei que temos várias outras formas de criar como tabela dinâmica. As inconsistências observadas por você não ocorre na base atual.

A fórmula que gostaria de aplicar seira uma formula com o índice corresp, com os critérios de busca pela Linha pesquisada célula G1, e entre o período que for informado nas células I4 e j4, me traga todas as H_saida da Coluna B.

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...