Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Guiih.

Pc gamer na faixa de 4.000,00 á vista

Recommended Posts

Fala galera, beleza? Quero montar um Pc Gamer na faixa dos 4.000,00 que seja de qualidade e que rode os jogos da atualidade no ultra. Como sou leigo no assunto venho pedir a ajuda de vocês..

Tenho preferência por processador intel e placa de video Nvidia e que o pc ja venha montado, pois como disse não tenho noção nenhuma kkkk.

Andei pesquisando alguns modelos na loja Pichau e Terabyte, mas ai surgiram algumas dúvidas kkk.. Quero montar um pc que fique um bom tempo sem precisar mexer nele .. Seguem alguns modelos:

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-z11-i5-6600-gtx-970-8gb-ddr4-1000gb-500w-zalman-z11-box

A configuração desse me agradou, só notei que a placa-mãe dele é micro atx, isso é ruim?  Segue outro quase igual: 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-corsair-alpha-i5-6500-gtx-970-4gb-8gb-ram-ddr4-hd-1tb-cx500-spec-alpha

Mais ou menos isso kkk.. como está o preço deles? teria que trocar algo? Seria um ótimo pc gamer? Ou me sugerem algum outro modelo/configuração?

Vi um outro na terabyte também, na mesmo faixa de preço, com o mesmo processador i5 6500 skylake, mas com memorias e placa mãe ddr3, e li que não pode, confere? Pois tem risco de queimar etc.. Mas é isso ai, desculpem o texto e tantas duvidas kkkk..

Fico aberto a sugestões galera.. Desde já agradeço e fico no aguardo.

obs: Esqueci de mencionar também, as mobos são boas? e o gabinete em quesito de ventilação etc.. é bom?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Guiih. No valor de 4 mil, essas configurações que você passou é o melhor custo benefício hoje. 8GB DDR4 + i5 6600 + 970

Eu escolheria esse, devido a fonte ser Corsair

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-corsair-alpha-i5-6500-gtx-970-4gb-8gb-ram-ddr4-hd-1tb-cx500-spec-alpha

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gamer_PC putss bro, mas sera que demora? Pois estou com urgência.. pois alem de jogar, trabalho com o pc e meu note foi pro saco semana passada..estou tendo que trabalhar pelo celular e ta difícil :/.. fiquei de semana passada para essa lendo bastante, tentando entender e ver a melhor configuração visando custo benefício e tal, mas, realmente pra qm é leigo é muito difícil.. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Guiih. Este pc que o @xcasluw recomendou esta show eihn, preço bom, 4.150 à vista com I5 6500, GTX 970 e Fonte Corsair 500W, otima maquina.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais