Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte devo comprar


Posts recomendados

Qual fonte devo comprar para suporta uma gtx 750 ti,  e futuramente uma 950+.

 

Uso um processador FX 6300

placa-mãe msi gamer 970

Minha fonte é uma erp 400ss, algo assim,  da sentey. 

 

Devo  ligar diretamente na tomada? O computador? Não sei dizer se o que eu uso é uma extensão,  um no break ou um estabilizador kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Caio Pêpe disse:

Qual fonte devo comprar para suporta uma gtx 750 ti,  e futuramente uma 950+.

 

Uso um processador FX 6300

placa-mãe msi gamer 970

Minha fonte é uma erp 400ss, algo assim,  da sentey. 

 

Devo  ligar diretamente na tomada? O computador? Não sei dizer se o que eu uso é uma extensão,  um no break ou um estabilizador kkk

"950+" seria o que? Uma GTX 950 ou superior? Se optar pela GTX 950 ou GTX 960 (ou qualquer placa de vídeo que necessite apenas de um plug PCI-e), compre a Corsair CX430 ou XFX XT 400w. Se for comprar uma GTX 970 ou superior (isso inclui todas as placas de vídeo singleGPU que necessitem de 2 plugs PCI-E para alimentá-la), opte pelas versões de 500w (XFX, Corsair, Seasonic).

 

Computadores, assim como qualquer equipamento elétrico/eletrônico, foram projetados, concebidos, para serem ligados direto na tomada. Este é e sempre foi o modo correto de ligá-los à energia. Nobreak barato (qualquer valor abaixo de 1200 reais), estabilizador, módulo isolador, todos esses "trecos" são meros engodos, altamente prejudiciais aos equipamentos e não devem ser utilizados em nenhuma hipótese. Se quiser agregar proteção ao seu PC, adquira um bom AntiSurge, como este: https://www.lojaclamper.com.br/index.php/clamper-multi-protec-o-transparente.html

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Caio Pêpe disse:

Qual fonte devo comprar para suporta uma gtx 750 ti,  e futuramente uma 950+.

 

Uso um processador FX 6300

placa-mãe msi gamer 970

Minha fonte é uma erp 400ss, algo assim,  da sentey. 

 

Devo  ligar diretamente na tomada? O computador? Não sei dizer se o que eu uso é uma extensão,  um no break ou um estabilizador kkk

se seu projeto é 960- até uma 400w vai dar conta (prefiro ter uma folga e pegar a 430)

se for d 970+ obrigatoriamente vai ter q pegar uma de 500w

fontes CORSAIR/XFX/PCYES são indicadas

o pessoal anda meio cismado c a EVGA

(eu só tive experiencia c corsair e evga)

 

a melhor opção é usa um bom filtro d linha, esqueça aqueles de R$20 q acha em livrarias

se comprar uma fonte boa, é altamente recomendado você n usar estabilizadores.

__________________________________

"O cara das fontes" (@braconius ) é a melhor pessoa para te responder

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, DcBarbosa disse:

se seu projeto é 960- até uma 400w vai dar conta (prefiro ter uma folga e pegar a 430)

se for d 970+ obrigatoriamente vai ter q pegar uma de 500w

fontes CORSAIR/XFX/PCYES são indicadas

o pessoal anda meio cismado c a EVGA

(eu só tive experiencia c corsair e evga)

 

a melhor opção é usa um bom filtro d linha, esqueça aqueles de R$20 q acha em livrarias

se comprar uma fonte boa, é altamente recomendado você n usar estabilizadores.

__________________________________

"O cara das fontes" (@braconius ) é a melhor pessoa para te responder

 

Que nada cara! Respondemos quase ao mesmo tempo e com a mesma qualidade! :thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...